Pai de Zezé e Luciano recupera movimentos após internação e emociona web
Publicado em 12 de maio de 2020 16:47
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Após período de internação no começo do ano, seu Francisco voltou a andar e emocionou a web. As imagens foram postadas por sua filha Marlene na web. 'Que coisa boa! É milagre de Deus', festejou Luciano. Outros internautas também vibraram com a recuperação do pai dos artistas, prestes a completar 83 anos. Francisco vem enfrentando luta contra uma enfisema pulmonar
Luciano Camargo comemorou a recuperação do pai, Francisco, após internação: 'Milagre de Deus'
Pai de Zezé Di Camargo e  Luciano, seu Francisco esteve em UTI no começo de 2020
Pai de Zezé Di Camargo e Luciano, Francisco Camargo tem 82 anos
Recuperação do pai de Zezé Di Camargo e Luciano Camargo, Francisco fez web vibrar. Nas imagens, o idoso aparece dando passos após período de internação
Graciele Lacerda também festejou recuperação do sogro, seu Francisco
Zezé Di Camargo se emocionou na TV ao contar que deu banho no pai, seu Francisco
Avô de Wanessa Camargo, seu Francisco está sob cuidados de uma home care
Seu Francisco,pai de Zezé Di Camargo, esteve internado em UTI no começo de 2020
Veja + após o anúncio

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano , seu Francisco segue em recuperação após deixar a UTI em meados de fevereiro. O avô de Wanessa Camargo é portador de enfisema pulmonar, doença contra a qual enfrenta uma luta há dois anos. Em vídeo postado em seu Instagram, Marlene Camargo, irmã dos sertanejos, filma o pai dando uns passos após período de internação e festeja o resultado. "A paz do Senhor! Amados Deus é Deus de milagres mesmo! Olha o milagre na vida do papai. Obrigada Jesus ! Eu te amo! E olha minha rainha admirando mais uma vez as flores....linda mamãe! Te amo!", escreveu para o genitor, perto de completar 83 anos.

Recuperação do pai de Zezé emocionou web: 'Glória a Deus'

Nos comentários, os seguidores festejaram a recuperação de seu Francisco, que está aos cuidados de uma home care como o Purepeople antecipou em fevereiro de 2019. "Glória a Deus", se emocionou um. "Ele é muito guerreiro", acrescentou outro. "Fiquei emocionada de ver o seu papai caminhando. Como eu o admiro. Não tenho palavras para dizer o quanto sou fã", completou uma terceira internauta. "Amém", agradeceu Graciele Lacerda. "Que coisa boa! É milagre de Deus", vibrou Luciano, que aparece sempre em momentos descontraídos com o pai. Veja o vídeo!

Zezé chorou na TV ao falar do estado do pai: 'Se adaptou'

O primogênito de Francisco e Helena foi às lágrimas ao falar em abril de 2019 do estado de saúde do pai no programa "Tamanho Família". "O meu pai, cara, assim. Vivo um momento muito especial com o meu pai. Nesse ano, quase que por um milagre, levei ele para a fazenda. Ele me deu muita alegria diante do que ele pode fazer hoje ele está me dando muita alegria", relatou Zezé. "Ele está muito alegre, se adaptou à maneira dele de viver, às suas condições, aos seus limites na vida. Me deu mais uma lição de vida. Está mostrando para a gente que independente das circunstâncias, a vida é valiosa demais. É muito valiosa", completou o artista, que disse ainda ter dado banho no próprio pai.

Zezé postou foto com pai após alta da UTI: 'Carnaval de alegria'

O pai de Zezé teve alta médica dias antes do carnaval, em meados de fevereiro, para alegria do compositor. "Pensa numa felicidade! Carnaval de alegria, de superação e de vitória. Obrigado papai do céu!", vibrou Zezé. Um pouco antes, ele havia postado um texto em homenagem ao genitor, preocupando a web em relação ao estado de saúde dele. "Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!", escreveu na legenda.

Sobre
Luciano Camargo
Luciano Camargo
Irmão de Zezé Di Camargo, Luciano se recupera da Covid-19: O isolamento acabou'
5 de dezembro de 2020 14:11
Luciano Camargo revela pressentimento em último encontro com pai. Entenda!
24 de novembro de 2020 14:00
Todos os itens
Palavras-chave
Saúde Doença Vídeos Instagram dos famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Juliana Paes, a Jacutinga de 'Renascer', mostra vídeo emocionante de despedida para o pai uma semana após a morte dele
Juliana Paes, a Jacutinga de 'Renascer', mostra vídeo emocionante de despedida para o pai uma semana após a morte dele
24 de janeiro de 2024
'Cadê Vanessa Lopes?': 'sumiço' da ex-'BBB 24' preocupa a web após quebra de silêncio do pai
'Cadê Vanessa Lopes?': 'sumiço' da ex-'BBB 24' preocupa a web após quebra de silêncio do pai
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
Isis Valverde surge sem maquiagem em vídeo e doença de pele muito comum rouba a cena: 'Atacando até as famosas'
Isis Valverde surge sem maquiagem em vídeo e doença de pele muito comum rouba a cena: 'Atacando até as famosas'
9 de fevereiro de 2024
Com leucemia e internada, Fabiana Justus emociona o pai, Roberto Justus, em vídeo com o marido. E também vai mexer com você!
Com leucemia e internada, Fabiana Justus emociona o pai, Roberto Justus, em vídeo com o marido. E também vai mexer com você!
27 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias