Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Zezé Di Camargo chora ao falar da saúde do pai, seu Francisco: 'Dei banho nele'

Compartilhe no Facebook
Zezé Di Camargo não conteve as lágrimas na reestreia do 'Tamanho Família' neste domingo de Páscoa (21). O sertanejo falou da saúde fragilizada do pai, seu Francisco, atualmente sob os cuidados de home care. 'Eu não sei se é um privilégio, porque não queria ver o meu pai nessa situação, mas tive o privilégio de dar banho no meu pai', disse às lágrimas o compositor de 'É o Amor'

Zezé Di Camargo não conteve a emoção ao falar do pai, seu Francisco, na reestreia do "Tamanho Família". Como o Purepeople antecipou em fevereiro, o patriarca dos Camargo está sob os cuidados de um home care por conta de problemas decorrentes de enfisema pulmonar. Neste domingo (21), durante o programa de Márcio Garcia o sertanejo contou ter conseguido fazer uma viagem com o genitor. "O meu pai, cara, assim. Vivo um momento muito especial com o meu pai. Nesse ano, quase que por um milagre, levei ele para a fazenda. Ele me deu muita alegria diante do que ele pode fazer hoje ele está me dando muita alegria", iniciou o noivo de Graciele Lacerda, com quem já marcou o casamento para o início de 2020.

Veja também

'Meu pai está mostrando que a vida é muito valiosa'

De acordo com o pai de Camilla Camargo, também presente no vespertino e à espera do primeiro filho, seu Francisco tem se adaptado ao tratamento em casa. "Ele está muito alegre, se adaptou à maneira dele de viver, às suas condições, aos seus limites na vida. Me deu mais uma lição de vida. Está mostrando para a gente que independente das circunstâncias, a vida é valiosa demais. É muito valiosa". Emocionado, Zezé recordou momentos da infância quando via o patriarca sair para trabalhar na roça. "Sou o cara que via ele levantar para ir para a roça só com o café no estômago e ouvia os passos dele da minha janela. E eu pensava 'por que não eu vou com ele? Porque ele é quem tem que ir para sustentar todo mundo?'", lembrou o compositor de "É o Amor".

'Cuidei do meu pai como ele fez quando eu era menino'

Ainda na atração, Zezé afirmou ser grato por ter podido dar banho no pai durante a viagem que reuniu ainda o irmão Luciano, o genro Marcus Buaiz e netos. "Eu não sei se é um privilégio, porque não queria ver o meu pai nessa situação, mas tive o privilégio de dar banho no meu pai, cuidar dele como ele cuidou quando eu era um menino. Não é um privilégio por conta da situação, mas é um acalanto para o meu coração. Para dizer para ele que com aquele gesto que estou devolvendo para ele, sei lá, 0,01%. É uma relação muito verdadeira, muito pura", concluiu o também pai de Wanessa Camargo e Igor.

Filha de Zezé relatou desejos na gravidez. Saiba quais!

À espera do primeiro filho, a mulher do diretor Leonardo Lessa entregou durante conversa com fãs os desejos que vem tendo nessa primeira gestação. "A melhor janta é tomatinho com sal, azeite e às vezes limão... São as únicas coisas que eu ando tendo desejo de comer tomate, miojo e palmito de vez em quando!", disse a atriz.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.