Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Pai de Marina Ruy Barbosa sobre fotos íntimas da filha: 'Quem fez isso é doente'

A família de Marina Ruy Barbosa está revoltada com o vazamento das fotos íntimas da atriz na internet. Em conversa com Purepeople, o pai da ruiva, Paulo Ruy Barbosa, lamenta a situação e afirma que já acionou sua advogada para tomar todas as medidas judiciais cabíveis.

Veja também

"A pessoa que fez isso é doente. Infelizmente existe gente assim. É preciso tomar cuidado e aumentar a segurança para que situações como essa não ocorram novamente. Isso é muito perigoso", avalia ele. "Da mesma forma que foi uma fotografia, poderia ser um maníaco ou um louco querendo fazer um atentado".

As fotos íntimas foram feitas no último dia 12, em um shopping de São Paulo, durante o lançamento de um telefone celular. Assim como outros famosos, Marina havia sido contratada para divulgar o aparelho. Enquanto dava entrevistas à imprensa, a ruiva - que estava de saia - foi fotografada de baixo para cima.

Nas imagens divulgadas na internet, aparecem, inclusive, repórteres entrevistando a atriz. A família suspeita que a pessoa que tirou as fotos se passou por jornalista. O suspeito já está sendo rastreado e poderá responder, entre outros crimes, por importunação ofensiva ao pudor.

"De alguma forma, sem que as outras pessoas presentes tivessem desconfiado, ele usou algum tipo de artifício para fazer as fotos do chão. A Marina não suspeitou de nada. Ela estava em um evento cercada por jornalistas que faziam perguntas. Como iria reparar? Essa pessoa doente se aproveitou da confusão", diz Paulo.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Marina lamentou o ocorrido. "É uma situação muito chata as fotos terem se espalhado. Isso serve de aviso para muitas meninas que estão distraídas e isso acontece", avaliou. "Eu me senti invadida. É como se você perdesse o controle de tudo".

"Sempre uso um shortinho mais comprido por baixo da saia, mas aquele dia foi corrido. Fiz uma viagem bate-e-volta, me troquei no carro", explicou a ruiva.

E esse processo contra a pessoa que fez as fotos íntimas não será o primeiro envolvido com o nome de Marina. Recentemente, a atriz venceu uma disputa judicial contra a rede de lojas de sapato Di Santini. O estabelecimento usou indevidamente uma imagem da ruiva para uma campanha publicitária e terá que indenizá-la em R$ 40 mil.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.