Maria Helena chegou: Péricles se emociona no nascimento da 2ª filha. Veja fotos!
Publicado em 29 de janeiro de 2020 20:22
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A filha do cantor Péricles com a mulher, Lidiane Faria, nasceu em São Paulo nesta quarta-feira (29): Maria Helena chegou ao mundo com 3,470 kg e 50cm em hospital da capital paulista. O músico acompanhou o parto e cortou o cordão umbilical da herdeira. Ele também é pai de Lucas, de 26 anos, e comentou, em tom divertido o nascimento da menina: 'Hoje nasceu mais uma para mandar em mim!'.
Maria Helena chegou: Péricles se emociona no nascimento da 2ª filha. Veja fotos divulgadas nesta quarta-feira, dia 29 de janeiro de 2020
Maria Helena chegou: Péricles se emociona no nascimento da 2ª filha, fruto de seu relacionamento com Lidiane Faria
O cantor Péricles cortou o cordão umbilical da filha, Maria Helena
Péricles e a mulher, Lidiane Faria, apareceram em fotos emocionantes no parto
Péricles acompanhou de perto o nascimento de sua segunda filha, Maria Helena
Péricles segura a filha, Maria Helena, no colo após o parto
Péricles brincou sobre a chegada da filha, Maria Helena: 'Mais uma para mandar em mim'
O cantor Péricles e a mulher, Lidiane, estão juntos há mais de 20 anos e casados desde 2017
Veja + após o anúncio

O mundo da música ganhou novos integrantes mirins neste começo de 2020: além de Ravi, primeiro filho do DJ Alok com a médica Romana Novais, Maria Helena, segunda filha de Péricles. O cantor já é pai de Lucas, de 26 anos, mas a bebê é a primeira herdeira de seu relacionamento com Lidiane Faria. Ela chegou ao mundo em São Paulo, no Hospital São Luiz Anália Franco às 11h55 desta quarta-feira (29), com 3,470 kg e 50cm. "Mãe e filha passam bem", indicou a assessoria do artista, que participou do parto e quis cortar o cordão umbilical da herdeira.

'Mais uma para mandar em mim', brinca artista

Bem-humorado, o sambista comemorou falou sobre a chegada da nova herdeira. "O mundo é das mulheres, há muito tempo venho pensando nisso. Elas é que fazem a diferença, e hoje nasceu mais uma para mandar em mim! Estou muito feliz, hoje está sendo um dia muito especial", disse ao participar do "Estúdio Ao Vivo". Discreto em sua vida pessoal, Péricles se casou com Lidiane em 2017 e os dois já estão há mais de 20 anos - recentemente, foram juntos ao Prêmio Multishow.

Cantor faz ginástica funcional e adora dança

Em entrevista recente, Péricles destacou a importância do "Dança dos Famosos", quadro que consagrou Kaysar Dadour como o mais recente campeão. "Foi realmente um divisor de águas para mim. Uma das transformações foi exatamente fazer da dança algo maior nos shows, porque o público quer se sentir dentro do espetáculo, fazer parte daquele ambiente. E a dança ajuda nisso", contou o músico, adepto ainda de exercícios funcionais. "Eu tenho malhado em uma clínica em São Paulo. A ginástica funcional não permite que eu tenha dores. Quando você é sedentário, tudo dói. A ginástica evita isso, além de aumentar minha parte aeróbica, na movimentação do palco, consigo dançar melhor. Eu não penso em quilos, não fico contando quanto tenho ou perdi. Prefiro pensar na minha performance no palco, na desenvoltura", contou em entrevista ao jornal "O Globo".

Thammy Miranda é elogiado pela mulher, Andressa, nos cuidados com herdeiro

Outra família que aumento no primeiro mês do ano foi a de Thammy Miranda e Andressa Ferreira: o empresário e a modelo viajaram para os Estados Unidos para o nascimento do primeiro filho do casal. Bento chegou ao mundo no dia 08 em Miami. Na web, o filho mais velho de Gretchen foi elogiado por sua mulher. "Ele é muito parceiro. Às vezes é ele quem acorda (quando Bento desperta) durante a noite e eu fico mais durante o dia. Tem vezes que eu acordo uma vez e ele na próxima. E tem vezes que são os dois", contou.

(Por Marilise Gomes)

Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos Nascimento
Sobre o mesmo tema
Noiva de João Gomes, Ary Mirelle dá à luz e filho, Jorge, é comparado ao pai em foto: 'Parece muito'. Veja!
Noiva de João Gomes, Ary Mirelle dá à luz e filho, Jorge, é comparado ao pai em foto: 'Parece muito'. Veja!
17 de janeiro de 2024
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias