Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Zezé Di Camargo mostra foto com pai após alta de hospital: 'Pense na felicidade'

Compartilhe no Facebook
Pai de Zezé Di Camargo, Francisco esteve internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Goiânia, onde tratou um quadro de infecção recentemente. Ele luta contra um enfisema pulmonar há dois anos. 'Pensa numa felicidade! Carnaval de alegria, de superação e de vitória. Obrigado papai do céu!', comemorou o sertanejo em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (27)

Zezé Di Camargo comemorou a alta do pai, que foi internado para se tratar de uma infecção decorrente do enfisema pulmonar recentemente, nesta quinta-feira (27). O sertanejo publicou uma foto em que aparece ao lado de Francisco, da mãe, Helena, da noiva, Graciele Lacerda, e da sogra, Maria das Graças. "Pensa numa felicidade! Carnaval de alegria, de superação e de vitória. Obrigado papai do céu!", escreveu o cantor no Instagram. Casado com Luciele Di Camargo, irmã de Zezé, Denilson comentou o reencontro em família. "Você é f***! Só isso que eu te falo, cunhado", disse o ex-jogador de futebol.

Zezé Di Camargo fala sobre a doença do pai

Seu Francisco ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Goiânia, onde recebeu tratamento. Na web, Zezé desabafou sobre a luta que o pai trava com a doença. "Estava em viagem e ele estava internado, sob controle, e de repente, ele teve uma crise da doença e tiveram que levá-lo para a UTI de anteontem para ontem, em estado grave. Voltei correndo. Ele tem 32% de um pulmão funcionando e teve várias crises desde 2018. Uma vez ficou 20 dias internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e em outra, quatro meses em Goiânia. A gente manteve isso calado por muito tempo, mas a coisa fica pesada nas nossas costas e por isso pedimos que as pessoas peçam a Deus por ele", falou.

Luciano Camargo desabafa em conversa com fãs

Nas redes sociais, Luciano Camargo celebrou a saída do pai, filmado em momento divertido com o músico, da UTI. "Quando cheguei perto do meu pai, há dois dias, estava com medo, mas tranquilo e pronto para me despedir. Quando eu pedi a sua benção e ele não respondeu, o meu coração gelou... Fiquei uns minutos do seu lado com a cabeça em seu peito... Foi quando ele mexeu e respondeu: 'Deus te abençoe, meu filho!'. Ali, naquele momento, eu soube que ele venceria mais uma. Aprendi com os meus pais que agradecer é o ato mais nobre do ser humano. Primeiro a Deus, sempre! É a Ele que agradeço a família que tenho, os fãs que viraram amigos e o Brasil tão rico em solidariedade!", comentou.

Sertanejo detalha estado de saúde de Francisco

Em seguida, Luciano afirmou que Francisco se recuperou bem. "Obrigado a cada um de vocês pelas orações, vibrações e pensamentos positivos que chegaram a Deus, que nos ouviu e que, hoje, tirou o meu pai da UTI. O nosso seu Chico está se recuperando bem, sem drogas vasoativas, respirando sem ajuda de aparelho e já no apartamento do hospital aos cuidados de uma equipe competente e cuidadosa! Agradecer é o que me faz filho de Francisco cada vez mais e – perdão da redundância – agradeço daquele jeito que ele ensinou ao Zezé e ao Emival: curvando e reverenciando cada um de vocês! Amém", finalizou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.