Paloma Bernardi chora ao ouvir declaração de Thiago Martins na TV: 'Grande fã'
Publicado em 3 de novembro de 2015 às 11:08
Atriz não segurou a emoção com vídeo do namorado que foi exibido, ao vivo, no programa de Xuxa na noite desta segunda-feira (2)
Paloma Bernardi não segurou a emoção ao ouvir a declaração de Thiago Martins, ao vivo, durante o programa de Xuxa
'Estou aqui para te desejar toda a sorte do mundo nessa sua nova etapa. Eu sou um grande fã do seu trabalho. Sempre estarei aqui te aplaudindo, torcendo por você e te amando', disse ele
Muito emocionada, Paloma não conseguiu falar muito e só declarou: 'Obrigada, gente'
Recém-contratada pela Record e prestes a viver sua primeira protagonista em 'Josué', a atriz também escutou palavras carinhosas do diretor da novela
Atriz também vai brilhar no Carnaval 2016, quando desfilará como rainha de bateria da Grande Rio
Paloma topou o desafio de trocar a Globo pela Record para viver sua primeira grande vilã
Veja + após o anúncio

Paloma Bernardi não conteve a emoção ao receber uma declaração de amor de Thiago Martins, ao vivo, durante sua participação no programa de Xuxa, na noite desta segunda-feira (2). Recém-contratada pela Record e prestes a viver sua primeira protagonista na novela bíblica "Josué", a atriz foi surpreendida pela apresentadora com o vídeo do namorado.

"Estou aqui para te desejar toda a sorte do mundo nessa sua nova etapa. Eu sou um grande fã do seu trabalho. Um grande fã de você como mulher, da pessoa que você é, e da sua família. Quero que Deus continue te abençoando imensamente e que você consiga tudo o que você deseja. Eu sempre estarei aqui te aplaudindo, torcendo por você e te amando. Beijo, vai que o mundo é seu, meu amor", disse Thiago, com quem Paloma curtiu uma viagem recente a Fernando de Noronha.

A atriz ficou tão emocionada que não conseguiu falar muito após o fim da mensagem e ganhou o carinho de Xuxa, que revelou ser fã do casal: "Ele é lindo demais. Eu amo essa paixão e amo ver vocês dois juntos. Fico olhando vocês e fico babando".

Atriz desfilará como rainha de bateria no Carnaval e gravará chamadas na Globo

Além do novo trabalho na Record, Paloma Bernardi também vai brilhar no Carnaval 2016 como rainha de bateria da Grande Rio. Em meados de outubro, a atriz foi coroada na sede da escola de samba por ninguém menos do que Neymar. Na ocasião, ela, que vem intensificando a malhação para não fazer feio na Sapucaí, ainda recebeu outra homenagem de Thiago Martins.

"Rainha de bateria da Grande Rio e rainha de bateria do meu coração! Você é uma mulher guerreira, competente e que sempre se dedica ao máximo em tudo que faz! Te amo... literalmente a bela e a fera!", escreveu o ator no Instagram.

Mesmo sendo contratada da Record, a Globo convidou Paloma para participar das vinhetas do Carnaval e ela já aceitou. As gravações estão marcadas para o 17 de novembro e contará ainda com Sabrina Sato, que também faz parte da emissora paulista e representará a Vila Isabel.

(Por Mariana Mastrangelo)

Por Purepeople |
Sobre
Paloma Bernardi
Paloma Bernardi
Além de 'A Terra Prometida': Paloma Bernardi reúne atrizes da novela e arrasa em look em pré-estreia do filme 'TPM!'
23 de agosto de 2023 às 08:56
Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari se divertem e namoram em cruzeiro de Safadão
26 de novembro de 2019 às 11:29
Namorados, Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari prestigiam premiação em SP. Fotos!
30 de julho de 2019 às 11:55
Ex-rainha da Grande Rio, Paloma Bernardi vai desfilar em ala: 'Diretoria'
29 de janeiro de 2018 às 16:09
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Casal Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Antes de morrer em acidente, JP Mantovani marcou encontro com Li Martins e amigos para ver seu último trabalho na TV, revela amiga
Antes de morrer em acidente, JP Mantovani marcou encontro com Li Martins e amigos para ver seu último trabalho na TV, revela amiga
21 de setembro de 2025
Abalada, Li Martins chora e é amparada por amigos em missa de sétimo dia de JP Mantovani, morto em acidente trágico de moto. Fotos!
Abalada, Li Martins chora e é amparada por amigos em missa de sétimo dia de JP Mantovani, morto em acidente trágico de moto. Fotos!
27 de setembro de 2025
Notícias similares
Mãe de Ana Castela não aprova namoro com Zé Felipe? Cantora perde a paciência e explode após acusação polêmica: 'Passaram dos limites'
Mãe de Ana Castela não aprova namoro com Zé Felipe? Cantora perde a paciência e explode após acusação polêmica: 'Passaram dos limites'
20 de outubro de 2025
Sextou para Michelle Barros e Shia em 'A Fazenda 17'? Jornalista faz proposta ousada e surpreende até o ator: 'No meio da pista?'
Sextou para Michelle Barros e Shia em 'A Fazenda 17'? Jornalista faz proposta ousada e surpreende até o ator: 'No meio da pista?'
24 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias