Paloma Bernardi, vilã em 'Salve Jorge', ouve 'bonitinha, mas ordinária' nas ruas
Publicado em 28 de janeiro de 2013 22:00
Por Purepeople
A vida de Rosângela (Paloma Bernardi) está prestes a mudar em "Salve Jorge". Depois de se bandear abertamente para o lado dos criminosos, a traficada voltará ao Brasil, com ares de modelo internacional bem-sucedida, a fim de aliciar outras jovens para a exploração sexual. A atriz falou ao Purepeople sobre os novos rumos da personagem. Rosângela já ganhou a confiança dos bandidos e um quarto só pra ela, fora do alojamento das outras aliciadas. E isso é só o começo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal carioca "O Globo", quando Russo (Adriano Garib) voltar à Turquia levando Morena (Nanda Costa) dopada, perguntará à ruiva se ela quer mesmo sair da boate e ser lançada na carreira de modelo. E a partir daí, sua vida muda. A "traíra" será apresentada a vários produtores de moda em Istambul e ganhará um carro de Wanda (Totia Meirelles), que vai prepará-la para atrair outras moças para o esquema de tráfico. Isso porque a bandida, que é o atual braço direito de Lívia (Claudia Raia), pr
Paloma Bernardi conta que nessa nova fase, Rosângela de 'Salve Jorge' diria: 'De Deus, só quero as vogais... Eu', em 28 de janeiro de 2013
Irina (Vera Ficher) diz a Rosângela (Paloma Bernardi) que a ruiva terá um quarto só para ela em 'Salve Jorge'
Rosângela (Paloma Bernardi) trabalha no caixa, do lado dos traficantes, em 'Salve Jorge'
Por ser uma traidora, Rosângela (Paloma Bernardi) é agredida por Jéssica (Carolina Dieckmann) em 'Salve Jorge'
Waleska (Laryssa Dias) parte para cima de Rosângela (Paloma Bernardi), revoltada com sua ligação com os bandidos que as exploram sexualmente em 'Salve Jorge'
Veja + após o anúncio

A vida de Rosângela (Paloma Bernardi) está prestes a mudar em "Salve Jorge". Depois de se bandear abertamente para o lado dos criminosos, a traficada voltará ao Brasil, com ares de modelo internacional bem-sucedida, a fim de aliciar outras jovens para a exploração sexual. A atriz falou ao Purepeople sobre os novos rumos da personagem.

Rosângela já ganhou a confiança dos bandidos e um quarto só pra ela, fora do alojamento das outras aliciadas. E isso é só o começo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal carioca "O Globo", quando Russo (Adriano Garib) voltar à Turquia levando Morena (Nanda Costa) dopada, perguntará à ruiva se ela quer mesmo sair da boate e ser lançada na carreira de modelo.

E a partir daí, sua vida muda. A "traíra" será apresentada a vários produtores de moda em Istambul e ganhará um carro de Wanda (Totia Meirelles), que vai prepará-la para atrair outras moças para o esquema de tráfico. Isso porque a bandida, que é o atual braço direito de Lívia (Claudia Raia), precisa sumir por uns tempos, depois de ter ficado muito exposta nas investigações ao matar Santiago (Junno Andrade).

Saiba como Paloma Bernardi vê as conquistas de Rosângela:

Purepeople: Como você vê essa virada da Rosângela, que está prestes a se tornar de fato parte da quadrilha de traficantes? Isso influencia de alguma forma na condução da personagem?

Paloma Bernardi: A cada semana que passa, Glória Perez me dá mais ferramentas para compor minha personagem... Isso é um exercício muito bom para o ator. É uma descoberta diária... E creio que juntos (eu, Glória e equipe de direção) vamos dando "cores" diferentes para essa garota que viveu um pesadelo, é vitima, ambiciosa e se passa por vilã para sobreviver.

Agora que a Rosângela está se estabelecendo mesmo como sendo "do mal", a reação do público nas ruas é diferente? Você já chegou a ser hostilizada por alguém?

Eu não a vejo como uma vilã maquiavélica! (risos) Mas sim como uma moça solitária que teve seu sonho tranformado num pesadelo. O medo a fez agir dessa forma, resolveu pensar só em si, ficando do lado mais forte a fim de sobreviver... Claro que o público a vê como uma vilã... Me xingam nas ruas, dizendo "bonitinha, mas ordinária", "nojenta", "que vontade que tenho de dar um tapa na sua cara"... Ou "parabéns, está arrebentando na novela, muito má, surpreendeu". E eu adoro... (risos) Pois é um reconhecimento imediato do meu trabalho!! Porém, sinto também que sabem distinguir eu, Paloma, da Rosângela. É muito bom sentir que eles gostam de mim, independente da personagem.

Em algumas cenas que já foram ao ar, houve uma leve sugestão de que talvez possa haver algo entre a Rosângela e o Russo, você acha que isso pode acontecer?

Claro! Nessa altura do campeonato, Rosângela está usando todas as suas armas para se dar bem. A sedução também pode ser uma ferramenta para se salvar! Vai que ela descobre o ponto fraco do Russo... Tudo pode acontecer!! Ela já passou por tantas, cansou de se prejudicar por causas das outras e agora, no fundo, no fundo, não gosta mais de ninguém ali dentro... Só dela mesma. Rosângela diria: "De Deus, só quero as vogais... Eu!"

(Por Samyta Nunes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Paloma Bernardi
Paloma Bernardi
Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari se divertem e namoram em cruzeiro de Safadão
26 de novembro de 2019 11:29
Namorados, Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari prestigiam premiação em SP. Fotos!
30 de julho de 2019 11:55
Ex-rainha da Grande Rio, Paloma Bernardi vai desfilar em ala: 'Diretoria'
29 de janeiro de 2018 16:09
Todos os itens
Palavras-chave
TV Principais notícias Novelas
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Vanessa Lopes rejeita ouvir versão de Yasmin Brunet sobre Medina e modelo abandona conversa
'BBB 24': Vanessa Lopes rejeita ouvir versão de Yasmin Brunet sobre Medina e modelo abandona conversa
12 de janeiro de 2024
E agora, Irene? Em 'Terra e Paixão', vilã sofre com solidão após ser acusada de traição pelo amante
E agora, Irene? Em 'Terra e Paixão', vilã sofre com solidão após ser acusada de traição pelo amante
18 de outubro de 2023
Notícias similares
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias