Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Paolla Oliveira

Paolla Oliveira faz 40! Atriz vive 'conto de fadas moderno' ao lado de Diogo Nogueira. Veja fotos e detalhes da relação!

Paolla Oliveira faz 40! Atriz vive 'conto de fadas moderno' ao lado de Diogo Nogueira. Veja fotos e detalhes da relação!
21 fotos
Paolla Oliveira completa 40 anos nesta quinta-feira (14)! Além da ótima fase profissional, a atriz vive, também, uma grande história de amor. Relembre detalhes da relação com Diogo Nogueira!

Paolla Oliveira completa 40 anos nesta quarta-feira (14)! A atriz, que se prepara para mais um papel de sucesso na novela "Cara e Coragem", curte, também, uma ótima fase na vida amorosa! Desde junho, ela vive, aos olhos do público, um relacionamento com o cantor Diogo Nogueira.

De aparições constantes em shows a fotos quentes nas redes sociais, o relacionamento de Paolla e Diogo é um dos mais aclamados pelo público, rendendo torcidas constantes sobre casamento, possibilidade que ela não rejeita, mas deixou explícito que não está próxima.

O Purepeople relembra a trajetória de amor de Paolla e Diogo para mostrar que vale a pena se apaixonar e se entregar quantas vezes for preciso e, quem sabe, encontrar o par ideal com a chegada dos 40 anos. Confira!

NAMORO DE PAOLLA OLIVEIRA E DIOGO NOGUEIRA VEIO À PÚBLICO COM FLAGRA

Paolla Oliveira estava solteira desde abril de 2021, com o fim do relacionamento de 1 ano com o coach Douglas Maluf. Em junho, a atriz surpreendeu o público com o indício de um casal, no mínimo, improvável. Naquele mês, ela foi flagrada pela primeira vez ao lado de Diogo Nogueira, em uma padaria do Rio de Janeiro.

Dali em diante, as informações sobre o suposto casal começaram a pipocar na mídia e Paolla começou a ser vista com frequência na casa de Diogo. Segundo a colunista Fabia Oliveira, ela chamava atenção dos vizinhos ao aparecer no condomínio com roupas curtinhas e despojadas. Poucos dias depois, a artista atiçou os seguidores ao publicar fotos com um buquê de flores. Os internautas rapidamente associaram como um presente do sambista.

A relação foi assumida oficialmente um mês depois, em julho, nos bastidores de um show de Diogo no Rio de Janeiro. Eles posaram coladinhos, em clima de muito carinho, e fizeram questão de divulgar que estavam muito felizes.

CUPIDO FAMOSO! PAOLLA OLIVEIRA E DIOGO NOGUEIRA SE APROXIMARAM POR INICIATIVA DE UM CANTOR

A ponte entre o casal que parecia improvável foi feita pelo cantor Mumuzinho, amigo em comum dos dois. Poucos dias depois da oficialização do romance, o ex-técnico do "The Voice+" participou do show de Diogo Nogueira e chamou Paolla Oliveira ao palco.

"Eu posso contar a história para o Brasil? Não conta para ninguém. Vou contar. Eu fiz um Facetime [chamada de vídeo para aparelhos com sistema operacional iOS] com os dois e olha o que deu. Então, eu queria os aplausos, que Deus abençoe essa relação, esse amor. Viva o amor. Maravilhosos. Eu falei 'Diogo, atende o telefone, tenho uma bênção para tua vida'. Ele atendeu, coloquei os dois para conversar e então eu saí", revelou.

CASAMENTO? PAOLLA OLIVEIRA É SINCERA SOBRE PLANOS FUTUROS COM DIOGO NOGUEIRA

Em entrevista recente à Vogue, Paolla assumiu que pensa em se casar com Diogo Nogueira, mas afastou a chance de isso ser uma das prioridades no momento.

"É claro que quando encontramos um parceiro ou parceira que despertam sensações boas, a ideia de construir um caminho em conjunto vem automaticamente. Ainda não estamos com esses planos, pois queremos e temos ainda muitos momentos para curtir antes de uma etapa como essa", pontuou.

No entanto, em entrevista ao Fantástico, o casal entregou que os planos de juntar as escovas de dente podem estar próximos. "Não estamos morando juntos, mas quase", disse Paolla. "Tá pertinho", completou Diogo.

No mês passado, Paolla foi ovacionada na web ao se posicionar sobre cobranças para "formar uma família". "Essa pergunta sempre volta... Quando você vai ter sua família? Como se o que eu sinto pelas pessoas ao meu redor não importasse. Como se eu só tivesse a partir do momento em que tivesse todas as formalidades de um casamento e filhos. Isso tudo é apenas uma forma de ser e ver a família", pontuou.

Mesmo sem entrar em detalhes sobre planos para maternidade, Paolla e Diogo já são papais... de pet! Em outubro, eles adotaram o cachorrinho Bruttus Batuque. Além deste, ela é tutora de mais quatro cães: Chopp, Perninha, Sabrina e Marley.

AMOR DE PAOLLA OLIVEIRA E DIOGO NOGUEIRA JÁ ESTÁ ETERNIZADO EM MÚSICA!

Diogo Nogueira fez uma música para homenagear Paolla Oliveira: "Flor de Caña". O cantor destaca as qualidades da amada em muitas metáforas com uma das paixões em comum do casal: o samba. "É a mais bonita, bonita / O meu santo se assanha / Perfume da minha flor de caña", diz a letra.

Perguntado sobre o que inspirou a música, o sambista foi categórico: "Uma das maiores atrizes desse país. E eu já admirava ela muito antes da gente se conhecer pessoalmente, de verdade. Ela tem uma essência, uma verdade, uma pureza, uma leveza que me deixou tonto. E isso é maravilhoso", disse Diogo.

A música foi cantada pela primeira vez em público em setembro, durante o show de Diogo no Rio de Janeiro que contou com a presença de Paolla na plateia. "Fiquei emocionada porque foi a primeira vez que ele cantou a música que fez pra mim num show. Então, foi diferente, foi delicioso ver da plateia", confessou a artista. A faixa ganhou um clipe estrelado pelo casal. Assista!

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.