Novela das 7 'Cara & Coragem' deve voltar com esquema normal de gravações na Globo. Saiba!
Publicado em 8 de dezembro de 2021 11:52
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Próxima novela das sete, 'Cara & Coragem' deve estrear em maio com 50 capítulos prontos. Após a pandemia, trama deve ser a primeira a regressar ao esquema normal de gravações. Paolla Oliveira, Taís Araujo e Marcelo Serrado encabeçam elenco
Novela das 7 'Cara & Coragem' deve voltar com esquema normal de gravações na Globo
A novela 'Cara & Coragem' deve retomar esquema normal de gravações na Globo. Trama das sete vai ser estrelada por Paolla Oliveira
A novela 'Cara & Coragem' deve estrear em maio de 2022 com 50 capítulos prontos e voltará a ser gravada em esquema linear
A novela 'Cara & Coragem' já iniciou gravações em externas. Paolla Oliveira será Pat, par de Moa (Marcelo Serrado)
Pat (Paolla Oliveira) vai investigar assassinato na novela 'Cara & Coragem'
A novela 'Cara & Coragem' já iniciou preparação de elenco e leitura de textos
Na novela 'Cara & Coragem', Taís Araujo será Clarice e Anita, duas mulheres idênticas e que não têm grau de parentesco
Na novela 'Cara & Coragem', Anita (Taís Araujo) vai ser abordada por Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) pela morte de Clarice (Taís Araujo)
A novela 'Cara & Coragem' reúne no elenco André Luiz Frambach
Já a novela 'Além da Ilusão', próxima das 6, terá Larissa Manoela também com dois papéis, Isadora e Elisa
'Além da Ilusão' marca volta e Ricky Tavares à Globo
Veja + após o anúncio

A Globo deve retomar ao estilo tradicional de gravação de novelas com "Cara & Coragem ", próxima trama das sete com estreia prevista para maio de 2022. O folhetim de Claudia Souto será estrelado por Paolla Oliveira, que formará par romântico com Marcelo Serrado. Ou seja, quando entrar no ar a substituta de "Quanto Mais Vida, Melhor!" ainda estará sendo gravada, contudo a frete de capítulos será maior que o normal.

Dessa forma, a Globo poderá ajustar a história caso os grupos de pesquisa peçam, conta o portal "Notícias da TV". A sua antecessora já encerrou os trabalhos mas vários finais diferentes foram produzidos - o mesmo ocorreu com "Um Lugar ao Sol". Já "Pantanal" deve fechar os estúdios alguns dias depois da estreia, marcada para março do próximo ano.

Novela 'Cara & Coragem' volta a ser gravada de forma linear. Entenda!

"Cara & Coragem" já começou a ser gravada em externas de menor duração, assim como leituras de texto e workshops para as sequências de ação. Os trabalhos nos Estúdios Globo só recebem o pontapé inicial no mês que vem. A emissora carioca com a próxima trama das sete terá um esquema de gravação linear, ou seja irá atender a ordem dos roteiros.

Nos últimos meses, as gravações transcorreram sem respeitar a numeração dos capítulos por conta da pandemia da Covid. Quando estrar em 13 de maio, "Cara & Coragem" deverá contar com aproximadamente 50 capítulos prontos para serem exibidos. Além de Paolla e Marcelo, André Luiz Frambach, Carmo Dalla Vecchia e Taís Araujo estão no elenco.

Saiba detalhes da história da novela 'Cara & Coragem'

A trama principal gira em torno da empresária Clarice (personagem de Taís Araujo), que é vítima de assassinato. Para investigar o crime entram em cena Pat (papel de Paolla) e Moa (interpretado por Marcelo), que chegam até a massoterapeuta Anita (também vivida por Taís). Apesar da semelhança, Clarice e Anita não têm nenhum grau de parentesco.

Larissa Manoela terá duplo papel em 'Além da Ilusão'

Após Cauã Reymond (em "Um Lugar ao Sol") e Taís (em "Cara & Coragem"), quem terá dois personagens em uma próxima novela da Globo é Larissa Manoela. Em "Além da Ilusão", de Alessandra Poggi, a atriz dá vida a Elisa e Isadora, duas irmãs em diferentes fases da trama. Para viver uma delas, a paranaense pintou o cabelo.

O folhetim marca ainda a volta de Ricky Tavares à Globo. Caroline Dallarosa, Rafael Vitti, Danilo Mesquita, Lima Duarte, Paloma Duarte e Letícia Pedro entre outros estarão também na trama.

Sobre
Novela Cara e Coragem
Novela Cara e Coragem
Últimos capítulos da novela 'Cara e Coragem': Anita fica sozinha após romper com Ítalo?. Descubra!
28 de dezembro de 2022 12:05
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Elenco Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento
Sobre o mesmo tema
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
11 de janeiro de 2024
Remake da novela 'Renascer' tem importantes mudanças envolvendo Teca e Buba após decisão de autor da Globo. Saiba quais!
Remake da novela 'Renascer' tem importantes mudanças envolvendo Teca e Buba após decisão de autor da Globo. Saiba quais!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
17 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias