Paolla Oliveira, de Amor à Vida, revela segredo do casamento: 'DR'
Publicado em 17 de maio de 2013 20:45
Por Purepeople
Pé no chão, supersticiosa e confiante. Assim se considera a atriz Paolla Oliveira, com os seus 31 anos de vida e 14 de carreira. Bem diferente da impetuosa Paloma, sua personagem na próxima novela das nove da Globo, "Amor à Vida", que se divide em um misto de doçura e rebeldia. O folhetim é o primeiro de Walcyr Carrasco no horário nobre e marca o retorno da atriz após um período de férias, quando fez um tour pela Europa ao lado do marido Joaquim Lopez. Para Paolla, uma viagem se passa como um verdadeiro teste no casamento. "É mala bagunçada, roupa para todo lado, você quer ir a um museu e a pessoa quer ir a um bar", conta Paolla, em entrevista à revista "Quem, em que aproveita para revelar que, quanto a isso, Joaquim está mais do que aprovado: "Somos muito parecidos. Ele topa qualquer coisa". Com o bom momento em que os dois estão vivendo, Paolla já foi questionada diversas vezes sobre a maternidade. Ser mãe, ela vai. Mas a hora, garante ela, não é agora: "Acho que toda mulher tem a
Paolla Oliveira e Juliano Cazarré, seu par romântico em Amor à Vida
Paolla Oliveira durante as gravações de Amor à Vida, no Peru
Paolla Oliveira caracterizada de Paloma, sua personagem em Amor à Vida
Paolla Oliveira e Antônio Fagundes nas gravações no Peru
Paolla Oliveira será Paloma, em Amor à Vida
Mateus Solano será irmão Paolla Oliveira, em Amor à Vida
Paolla Oliveira ao lado do marido, Joaquim Lopez
Casada há três anos, Paolla Oliveira ainda não tem planos de ser mãe
Veja + após o anúncio

Pé no chão, supersticiosa e confiante. Assim se considera a atriz Paolla Oliveira, com os seus 31 anos de vida e 14 de carreira. Bem diferente da impetuosa Paloma, sua personagem na próxima novela das nove da Globo, "Amor à Vida", que se divide em um misto de doçura e rebeldia. O folhetim é o primeiro de Walcyr Carrasco no horário nobre e marca o retorno da atriz após um período de férias, quando fez um tour pela Europa ao lado do marido Joaquim Lopez.

Para Paolla, uma viagem se passa como um verdadeiro teste no casamento. "É mala bagunçada, roupa para todo lado, você quer ir a um museu e a pessoa quer ir a um bar", conta Paolla, em entrevista à revista "Quem, em que aproveita para revelar que, quanto a isso, Joaquim está mais do que aprovado: "Somos muito parecidos. Ele topa qualquer coisa".

Com o bom momento em que os dois estão vivendo, Paolla já foi questionada diversas vezes sobre a maternidade. Ser mãe, ela vai. Mas a hora, garante ela, não é agora: "Acho que toda mulher tem a maternidade dentro dela. Eu venho de uma família grande... Mas, agora, não. Ainda não tenho nenhum planejamento quanto a isso".

Nem quanto a isso, nem quanto a oficializar o casamento. Paolla e Joaquim vivem juntos há três anos, mas nenhum dos dois vê a necessidade de realizar uma cerimônia. Ao contrário de muitas mulheres, a atriz não tem a fantasia de se ver vestida de noiva. "Casamento é uma aliança mais forte do que qualquer cerimônia. O casamento que as pessoas esperam é uma celebração, uma festa, e o que eu espero é uma coisa para a vida toda. É estar firme, casamento é estar com a pessoa para o que der e vier", acredita.

E o segredo para esse 'casamento para a vida toda' que Paolla busca, para ela e Joaquim, está na tão temida "DR" (discussão de relacionamento). "O diálogo é uma arma muito poderosa. Se não conseguir acertar as coisas assim ou pelo menos tentar, acho que não existe jeito mais fácil. Gosto de resolver logo e não ficar sofrendo à toa. O Joaquim entende e também gosta. Nós nos damos superbem nessa questão", afirma.

Tem outro ponto que ajuda a manter a hamornia no relacionamento: o consenso sobre ciúme. Como os dois têm a mesma carreira, explica a atriz, fica mais fácil de conciliar. Para não ter problemas, eles optaram por não assistirem as cenas mais quentes um do outro: "Eu procuro não ver, mas levamos numa boa. Ciúme é o tipo de coisa a que a gente não pode dar muito importância, não pode deixá-lo desestabilizar o relacionamento", aconselha Paolla.

Nos dias de férias, o casal viajou de carro por diversas cidades da Itália, como Roma e Florença, e também pelo sul da França. Já no Brasil, a atriz aproveitou para ficar com a família em São Paulo e rever antigos amigos. Com mais tempo para cuidar de si, Paolla acabou descobrindo um hipotireoidismo severo. Antes desse período de férias, a atriz trabalhou por cinco anos ininterruptos e acabou desenvolvendo a doença.

"Eu estava com sintomas muito aparentes, não conseguia dormir direito, estava nervosa, estressada, um pouco inchada. A gente acha que o corpo não sente, mas vir em uma batida de cinco anos sem descanso desgasta", relata Paolla.

A rotina de volta ao trabalho, no começo, parecia umas férias. As gravações da novela começaram com uma viagem de parte do elenco para o Peru. Foram 20 dias respirando uma cultura completamente nova e de trabalho intenso. A forma como as mães trabalham - carregando seus bebês em sacos amarrados ao corpo - foi uma das curiosidades que mais chamaram a atenção da atriz. "É um jeito tão primitivo, mas muito fofo. E lá existe um mercadão em que muitas coisas são vendidas juntas, como comida, itens de higiene pessoal, artesanato. Achei tudo tão estranho", conta, rindo, a atriz.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Gnomos atentos! Pitel e Lucas 'Buda' analisam alvos ao Paredão durante Festa da Líder no 'BBB 24': 'Organizar e não dar mole'
Gnomos atentos! Pitel e Lucas 'Buda' analisam alvos ao Paredão durante Festa da Líder no 'BBB 24': 'Organizar e não dar mole'
03:43
Sem medo do Boninho! Fernanda reclama de conversa com psicóloga no 'BBB 24': 'Catei um sinal que eu não gostei'
Sem medo do Boninho! Fernanda reclama de conversa com psicóloga no 'BBB 24': 'Catei um sinal que eu não gostei'
02:58
Últimas Notícias