Paolla Oliveira arrasa no passinho! Atriz dança funk e famosos aprovam. Veja!
Publicado em 28 de fevereiro de 2020 16:48
Por Purepeople
Paolla Oliveira arrasou nos passos de dança! A musa provou que tem muito mais do que samba no pé ao compartilhar vídeo no Instagram. Em publicação, a artista aparece fazendo a coreografia da música 'Oh Nanana', do Bonde R300. 'Uh na na na... o Enzo está me ensinando as novas tendências de passinho', coomentou a artista na legenda do registro. A imagem foi elogiada por vários famosos
Paolla Oliveira arrasa em passos de dança em vídeo nesta sexta-feira, dia 28 de fevereiro de 2020
Veja vídeo de Paolla Oliveira dançando funk!
Paolla Oliveira faz passo de funk em vídeo nesta sexta-feira, dia 28 de fevereiro de 2020
Paolla Oliveira aposta em short curto branco para dançar funk em vídeo nesta sexta-feira, dia 28 de fevereiro de 2020
Paolla Oliveira elege cropped da Reebok para dançar funk em vídeo nesta sexta-feira, dia 28 de fevereiro de 2020
Paolla Oliveira deixa barriga sarada à mostra ao dançar funk em vídeo nesta sexta-feira, dia 28 de fevereiro de 2020
Paolla Oliveira dança funk em vídeo!
Paolla Oliveira exibe passos de dança
Veja + após o anúncio

Até mesmo passinhos de funk fazem parte do talento de Paolla Oliveira. A atriz provou ter habilidade ao fazer coreografia em vídeo. Nesta sexta-feira (28), a Rainha de Bateria da Grande Rio compartilhou um registro no qual aparece dançando ao lado de Enzo Scorsi. Junto com o menino, ela se jogou no clima da música "Oh Nanana", do Bonde R300. "Uh na na na... o Enzo está me ensinando as novas tendências de passinho", legendou a artista em publicação. A gravação foi feita em clima informal, no que aparentava ser o jardim de casa. Para a ocasião, a fashionista apostou em um short curto branco com tachas. Valorizando o shape, ela deixou a barriga à mostra ao completar o look com um cropped preto com a logo da Reebok.

Vídeo de atriz dançando impressiona famosos e fãs: 'Arrasaram'

Paolla Oliveira chamou atenção dos amigos ao compartilhar vídeo dançando. Nos comentários, vários famosos como Ana Furtado, Alinne Moraes e Adriana Bombom aprovaram a coreografia. "Uau arrasaram! Tem que ter muita coordenação (risos), afirmou Paula Mattos e, na sequência, Bia & Branca Feres brincaram: "Nós também já fizemos esse! (risos) Geração TikTok. A gente ama". Os internautas também aprovaram o talento da artista. "Maravilhosa em tudo o que faz! (risos) Meu Deus, não dá!", elogiou um seguidor e outro continuou: "É assim que se faz, precisamos repetir". O shape sarado da atriz também recebeu mensagens. "Essa perna sarada é o meu sonho um dia", afirmou um fã e outro brincou: "Quantos abdominais por dia para ficar com essa barriga?".

Paolla Oliveira despista namoro após fazer foto na Sapucaí

Paolla Oliveira desfilou pela Grande Rio no último domingo. Na ocasião, ela curtiu o Nosso Camarote na Sapucaí na companhia do suposto namorado, Douglas Maluf. Em entrevista, a artista optou por não falar muito sobre o tema. "É melhor curtir o Carnaval do jeito que você estiver bem e feliz! Esteja namorando, solteira, paquerando... bota um bom brilho, curte a vida porque o dia de hoje é só hoje! Viva o agora, conscientes, mas vivendo o agora", declarou.

Artista sairá da dieta na Sapucaí: 'Liberei um pouquinho as regras'

Paola Oliveira vai retornar à Sapucaí neste sábado (29) para desfilar na escola vice-campeã deste ano, Grande Rio. Assim como no último domingo, ela irá sair da dieta. "Fui tão feliz hoje, liberei um pouquinho as regras do que a gente sabe que é legal fazer sempre como alimentação. Abusei um pouco mais do chocolate... Hoje comi massa, para me dar energia, e chocolate - que todo mundo sabe que eu amo!", afirmou em entrevista no dia do último desfile.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Vídeos Férias de famosos
Sobre o mesmo tema
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
20 de dezembro de 2023
Gyspsy Rose em série de TV, atriz Joey King opina sobre liberdade da jovem que assassinou a mãe tóxica. Veja!
Gyspsy Rose em série de TV, atriz Joey King opina sobre liberdade da jovem que assassinou a mãe tóxica. Veja!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Após maratona de sexo com 3 homens, Andressa Urach ataca novamente e grava com 2 ao mesmo tempo: 'Loira e dois negões'
Após maratona de sexo com 3 homens, Andressa Urach ataca novamente e grava com 2 ao mesmo tempo: 'Loira e dois negões'
27 de janeiro de 2024
Filho de Andressa Urach revela a VERDADE inesperada sobre fim da parceria com a mãe em vídeos pornôs: 'Não quero mais...'
Filho de Andressa Urach revela a VERDADE inesperada sobre fim da parceria com a mãe em vídeos pornôs: 'Não quero mais...'
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias