Paolla Oliveira e Diogo Nogueira pegaram os fãs de surpresa, na manhã desta segunda-feira (22), com o anúncio do fim do relacionamento de quase 5 anos. Um dos casais mais queridos do show business nacional, os artistas comunicaram a triste notícia com um post conjunto no Instagram.
“Foram quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz, não como nos contos, mas como foi tudo na nossa vida: real, intenso e cheio de amor”, inicia a nota. Os dois não revelam o que ocasionou o término, mas garantem que não houve um motivo único.
“As relações se transformam e, portanto, não houve um único motivo, nem um rompimento brusco, o que existiu foi conversa, respeito e maturidade”, destacam. Por fim, o, agora, ex-casal pede privacidade: “Com gratidão pela história que construímos e em paz com a decisão que tomamos, seguiremos caminhos separados, guardando profundo carinho um pelo outro. Neste momento, pedimos sensibilidade e privacidade.”
A notícia gerou reações chocadas entre os seguidores da atriz, que viralizou recentemente após um vídeo de samba. “Jogaram a última pá de terra pra acabar com 2025, o ano da separação”, escreveu uma internauta. “No começo achei que era declaração de amor, depois assustei e agora estou sem reação”, comentou um perfil. “Descurti depois que li a legenda”, brincou uma moça. “Acabou com meu Natal”, declarou outro usuário.
Paolla estava solteira desde abril de 2021, com o fim do relacionamento de 1 ano com o coach Douglas Maluf. Em junho daquele ano, ela foi flagrada pela primeira vez ao lado de Diogo, em uma padaria do Rio de Janeiro.
Dali em diante, as informações sobre o suposto casal começaram a pipocar na mídia e Paolla passou a ser vista com frequência na casa de Diogo. Segundo a colunista Fabia Oliveira, ela chamava atenção dos vizinhos ao aparecer no condomínio com roupas curtinhas e despojadas. Poucos dias depois, a artista atiçou os seguidores ao publicar fotos com um buquê de flores. Os internautas rapidamente associaram como um presente do sambista.
A relação foi assumida oficialmente um mês depois, em julho, nos bastidores de um show de Diogo no Rio de Janeiro. Eles posaram coladinhos, em clima de muito carinho, e fizeram questão de divulgar que estavam muito felizes.
A ponte entre o casal que parecia improvável foi feita pelo cantor Mumuzinho, amigo em comum dos dois. Poucos dias depois da oficialização do romance, o técnico do "The Voice Brasil" participou do show de Diogo e chamou Paolla ao palco.
"Eu posso contar a história para o Brasil? Não conta para ninguém. Vou contar. Eu fiz um Facetime [chamada de vídeo] com os dois e olha o que deu. Então, eu queria os aplausos, que Deus abençoe essa relação, esse amor. Viva o amor. Maravilhosos. Eu falei 'Diogo, atende o telefone, tenho uma bênção para tua vida'. Ele atendeu, coloquei os dois para conversar e então eu saí", revelou.
player2