Paolla Oliveira passou a coroa de rainha de bateria da Grande Rio para Virgínia Fonseca, mas não deixou o morrer. Prova disso foi o vídeo que a artista publicou neste domingo (30) em sua rede social. Ao lado da dançarina e coreógrafa Aline Maia, a mulher de Diogo Nogueira deu show de samba e deixou seus seguidores ba-ban-do!
O vídeo causou uma verdadeira comoção na web e alguns fãs aproveitaram para alfinetar Virgínia - que já assumiu não se considerar ainda uma boa rainha de bateria. "Viu como faz, Virgínia?", disparou uma seguidora. "Grande Rio chorando em posição fetal", opinou outra. "Essa sim e uma rainha de Carnaval ", completou mais uma usuária do Instagram.
Quem mereceu uma série de elogios, além da coreografia perfeitamente sincronizada, foi o corpo de Paolla. "Bunda real, naturalmente linda", disse uma internauta. "Eu fico sem palavras. Como pode tanta perfeição?", questionou mais uma. "Paolla tem o molho", opinou outra fã.
Veja o vídeo abaixo e fotos na galeria acima!
Paolla Oliveira usou as redes sociais para ironizar um vídeo do ator João Sales, que publicou no TikTok uma crítica negativa sobre a interpretação dela. Em um dos vídeos, Sales analisou uma das cenas mais fortes de Heleninha — em que a personagem aparece embriagada — e fez duras observações.
Segundo ele, os gestos de Paolla não tinham propósito claro e pareciam mais uma tentativa de mostrar “como ela faz uma bêbada” do que de construir uma personagem real. Para o ator, a atuação não conduzia a cena a lugar nenhum e faltava um objetivo concreto à personagem.
Paolla, que surgiu com o rosto mudado em um evento no Rio, respondeu com sarcasmo. Enquanto se maquiava, exibiu trechos do vídeo e reagiu com expressões de deboche, deixando evidente a ironia. Em seguida, afirmou: “Não é sobre atuação. Quem sou eu pra julgar o trabalho dos outros. É sobre gente que tenta crescer diminuindo o outro, especialmente quando esse outro é uma mulher”.