Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Paolla Oliveira admite personalidade 'esquentada': 'Como uma boa ariana'

Compartilhe no Facebook
Paolla Oliveira admitiu em entrevista se irritar com facilidade e afastou rótulo de mulher mais bonita do Brasil: 'Quando a gente acredita no elogio, eu acho que ele perde o poder. Enquanto ele for distante, de fora, vai ser mais poderoso porque você ainda não acreditou. Quando você acreditar em tudo, você fica sem brilho'

Paolla Oliveira participou de um bate-papo divertido e descontraído com Eduardo Sterblitch neste sábado (18). Em conversa feita através de uma live, a atriz da Globo, que adotou franja ao visual, comentou sobre sua relação com a autoestima e ainda entregou personalidade "esquentada". "Eu vou de 0 a 100 muito rápido, como uma boa ariana. Eu fico irritada, com olho vermelho que nem desenho animado. Aí depois eu volto, fico numa paz. As pessoas olham e pensam que baixou um Buda", contou, aos risos.

'Autoestima é a gente estar bonita para nós mesmas'

Considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, Paolla Oliveira analisou sobre o posto. "Autoestima é a gente estar feliz e bonita para nós mesmas, fazer as coisas para a gente. Quanto à ser a mulher mais bonita, a primeira coisa que eu penso é: 'Oi? Essas pessoas estão malucas'. Quando a gente acredita no elogio, eu acho que ele perde o poder. Enquanto ele for distante, de fora, vai ser mais poderoso porque você ainda não acreditou. Quando você acreditar em tudo, você fica sem brilho", refletiu ela, que sofreu um estigma e preconceito por já ter atuado em cenas mais sensuais na TV.

Atriz revela sonhos recorrentes com disco voador e casa torta

Aos 38 anos, Paolla Oliveira traz até os dias atuais um sonho que começou a ter quando ainda criança. "Eu tenho sonhos recorrentes. Um deles é um disco voador, baixando no quintal da casa que eu morava com meu pai. O outro é sonhar que estou voando. E é um caos, acordo meio que nadando na cama, e o terceiro é que eu estou sempre em uma casa torta", contou. Gente como a gente, a artista, namorando o coach Douglas Maluf, confessou já ter dado "pt" (passar do limite da bebida). "Quem não deu um 'PT' nessa vida não viveu, né?. Eu não sou uma entendedora e, assim como a gente aprecia o vinho e o whisky, por que a gente não faz com a cachaça?", analisou.

Paolla Oliveira sente dificuldades com vida virtual ativa

Durante a quarentena, Paolla Oliveira se deparou com os desafios de encarar uma vida virtual mais movimentada: ""Estou aprendendo na marra. É uma dificuldade muito grande, não olhar no olho da pessoa.Ter que fazer tudo nessa distância. Eu adoro não pegar trânsito [nesses meses todos]. Mas, tirando isso, nada substitui o real. O real sempre vai ser o mais importante e mais gostoso que o virtual".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.