Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marco Pigossi diverte Paolla Oliveira ao posar passando roupa: 'Amassadíssimas'

Ator usou o seu Instagram neste sábado (15) para fazer um protesto divertido: 'Já passou da hora das roupas amassadíssimas serem socialmente aceitas', escreveu. Além da atriz, com quem Pigossi contracenou em 'A Força do Querer', Marcos Veras também concordou com o desabafo. Em recente entrevista ao Purepeople, o galã afirmou que encerrou o seu contrato com a TV Globo para buscar desafios

Marco Pigossi usou o seu Instagram neste sábado (15) para mostrar uma cena raramente vista pelo público. O ator foi clicado passando roupa e aproveitou o registro para fazer um desabafo divertido. "Já passou da hora das roupas amassadíssimas serem socialmente aceitas", escreveu, recebendo o apoio de Marcos Veras, que imediatamente concordou com ele, e de Paolla Oliveira, com quem contracenou na novela "A Força do Querer", que se divertiu com o clique inusitado. Em entrevista recente ao Purepeople, Marco Pigossi explicou o motivo de ter saído da TV Globo para atuar na Netflix: "Não troquei ninguém por ninguém", garantiu. E justificou: "Meu contrato com a Globo venceu e fui fazer uma série para a Netflix na Austrália. Não tenho um contrato fixo com eles [Netflix]. E era mesmo o que queria. Estava buscando explorar o mercado lá fora, queria viver lá fora um tempo, estudar. E veio essa oportunidade com esse convite".

'O que move o artista é o desafio'

O ator explicou ainda que apesar de gostar de atuar em novelas precisava de combustível novo para continuar seguindo o seu ofício com prazer. "A minha busca era essa: novos personagens, novos desafios, novas culturas. Tinha essa necessidade como ator de buscar novos desafios e veio essa oportunidade. O que move o artista e dá coragem é o desafio. Fazer o seguro, ou o que eu já sei fazer, não me interessa. É isso que nos dá coragem e vontade de buscar", pontuou Pigossi, que aprendeu a dirigir caminhão para um papel na trama das nove da TV Globo.

Ator negou entrevista sobre sua sexualidade

Através de sua rede social, Pigossi negou ter dado uma entrevista a uma rádio de Brasília onde teria falado sobre sua sexualidade. O ator, que assumiu que ao interpretar um policial percebeu o fascínio que a farda exerce nas mulheres, explicou que em nenhum momento afirmou a qualquer publicação que já teve relações com outros homens, palavras que foram atribuídas a ele: "Por sorte, o conteúdo dessa falsa entrevista não me ofende em absolutamente nada. Ao contrario. Faço dessas palavras inventadas, as minhas próprias palavras: 'prazer não tem gênero'. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo". "Quanto às outras afirmações, são e sempre serão apenas palavras jogadas ao vento", concluiu o famoso, que impressiona pela semelhança física com sua irmã, Marinis.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.