Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Corset de veludo e choker: Paolla Oliveira esbanja estilo em look de premiação

Compartilhe no Facebook
Paolla Oliveira elegeu um look com corset de veludo, botões de cristais, choker com pingente maximalista de coração e muito mais para evento. A atriz aliou sofisticação e moternidade na produção e chamou atemção no evento que premiou jogadores de futebol do Brasileirão. 'Uma festa linda da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o futebol brasileiro', celebrou

Paolla Oliveira apostou em um look glamouroso para cerimônia de premiação do futebol brasileiro nesta segunda-feira (09), no Pier Mauá, no Rio de Janeiro. A atriz, que deu adeus recentemente a personagem em "A Dona do Pedaço", prestigiou o Prêmio Brasileirão 2019, festa de encerramento do campeonato. "Hoje é dia de festa. Uma festa linda da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o futebol brasileiro", celebrou a artista. O evento conferiu o título para Gabigol, que causou polêmica na web em vídeo, e contou com a presença de Taís Araújo, Lázaro Ramos e mais famosos. Para a ocasião, a artista chamou atenção ao usar uma produção preta -nada- básica com detalhes em brilho.

Corset, saia longa e choker maximalista: o look de Paolla Oliveira

A eterna Vivi Guedes se jogou em uma produção estilosa e autêntica para o evento. A fashionista elegeu um corset de veludo, item que voltou à moda no inverno. A peça é tomara que caia com decote em 'v' e ainda botões com aplicação de cristais. Para combinar, vestiu uma saia de cintura alta e comprimento longo. Para completar o visual, usou uma choker maximalista de veludo. A peça contou com um pingente generoso em formato de coração de cristais. Finalizando a montação, ela deixou o cabelo solto e enrolado e uma make com batom vermelho vibrante.

Atriz avalia projetos e planos para 2020: 'Gosto dessa surpresa'

Paolla Oliveira comentou, em entrevista ao TV Fama, sobre os projetos e planos que pretende realizar para o ano que vem. Ainda muito incerta do futuro, ela explicou que gosta de ver as coisas acontecendo aos poucos. "Ainda não sei o que vou fazer, mas gosto dessa surpresa. Na verdade, tenho muita sorte de conseguir bons personagens que são marcantes", avisou a artista, que apostou em look dramático em evento recente.

Artista se despede de Vivi Guedes e comenta marco na TV

A personagem de Paolla Oliveira em "A Dona do Pedaço" marcou a TV por causa da atuação brilhante da artista e ainda a interação de Vivi Guedes com as redes sociais, tendo até mesmo uma conta no Instagram. "Foi um momento muito especial para mim e a TV Globo. Na verdade, a gente nem sabia como iria ser. Ela foi nascendo e foi muito especial. Em um momento em que as pessoas dizem que a novela e a dramaturgia vai acabar, surge uma coisa nova, uma interação e o interesse de espectadores que não iriam assistir. De repente, cria-se uma nova maneira de consumir", afirmou a artista.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.