Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Rafaella Santos corta animação de Gabigol em prêmio e é criticada na web. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
Gabigol foi acompanhado de Rafaella Santos à premiação do Brasileirão 2019, nesta segunda-feira (09). Eleito melhor artilheiro em campo pelo Clube de Regatas do Flamengo, o jogador não conteve a animação ao ouvir 'Em Dezembro de 81', mas acabou levando corte da namorada. Na internet, o vídeo viralizou e os internautas criticaram a atitude da irmã de Neymar. Veja!

Gabigol foi eleito o melhor artilheiro em campo pelo Flamengo na premiação do Campeonato Brasileiro 2019, realizado nesta segunda-feira (09). Com o troféu em mãos, o jogador de futebol agradeceu o carinho da torcida e fez dedicação especial à namorada, Rafaella Santos, com quem chegou acompanhado ao evento. "Com você fica tudo mais divertido", declarou ele em seu perfil do Instagram. "Sempre nós dois, amor", respondeu a influenciadora, sempre clicada com looks inspiradores.

Rafaella Santos repreende animação de Gabigol e é criticada

Em determinado momento da comemoração, a música "Em Dezembro de 81" começou a tocar e Gabriel Barbosa, cuja semelhança com Drake foi apontada por Neymar, foi contagiado pelo hit tão cantado pelos torcedores, colocando até aos mãos para o ar. Em vídeos compartilhados na internet, Rafaella Santos aparece repreendendo a animação do atleta e pedindo para ele conter a animação. Não demorou muito e as imagens repercutiram na web, gerando várias críticas à blogueira. Veja!

Inter de Milão quer R$ 75 milhões pelo atacante

Campeão Brasileiro 2019 e também com o título da Libertadores da América deste ano, Gabigol segue pelo Flamengo em busca no Mundial, mas está com o futuro incerto. Atualmente, o jogador está emprestado ao time carioca e pertence ao Inter de Milão, da Itália, que tem proposta de vendê-lo ao Rubro-Negro por 16 milhões de euros, aproximadamente R$ 75 milhões. "Estou muito feliz no Flamengo e no Brasil. Sinto o carinho da nação, que é a maior que existe. E até quando vou jogar contra o Palmeiras e contra o Santos. Estou aproveitando e sentindo tudo isso que está sendo demonstrado. Tudo o que eu faço é com o coração. É difícil falar que me sinto um ídolo, mas sinto o carinho por onde eu vou, e fico feliz. Me sinto abraçado não só pelo Flamengo, mas pelo futebol brasileiro. Isso pesa. É um ano maravilhoso, e espero que seja melhor com o Mundial", disse o jogador ao "SportTV".

Ex-jogador faz pedido a Gabigol: 'Pensa com carinho. Senão, fica'

Em entrevista, Gabigol foi aconselhado pelo comentarista Caio Ribeiro: "Pensa com carinho nesse próximo passo. Como amigo, ex-jogador e um cara, que aos 44 anos, tem uma cabeça diferente de quando tinha 20. Se for para não ficar no Flamengo, que vá para um futebol espanhol, um time de ponta que te valorize, que respeite as suas características, para continuar pensando em seleção brasileira. Senão, fica. A gente precisa de ídolos, e você é um ídolo. Você sai na rua e vê as crianças fazendo a comemoração, até quem não é flamenguista. Pensa com carinho".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.