Paolla Oliveira faz careta em 1ª foto com o namorado, Douglas Maluf: 'Alegria'
Publicado em 14 de abril de 2020 11:19
Por Purepeople
Em 1ª foto do casal, Paolla Oliveira surgiu na praia com namorado, Douglas Maluf. O casal, que prefere manter a discrição sobre o relacionamento, apareceu fazendo caras e bocas para a lente da câmera. O registro foi publicado nesta terça-feira (14) como uma homenagem do coach pelo aniversário de 38 anos da amada
1ª foto de Paolla Oliveira e namorado, Douglas Maluf, movimenta a web
Foto de Paolla Oliveira com namorado foi tirada no mesmo lugar que publicação recente da famosa
Foto de casal: Paolla Oliveira aparace ao lado do namorado, Douglas Maluf, e movimenta a web
De biquíni, Paolla Oliveira faz foto na praia com namorado, Douglas Maluf
Paolla Oliveira surge na praia em foto com namorado, Douglas Maluf
Paolla Oliveira usa biquíni e óculos em foto na praia com namorado, Douglas Maluf
Paolla Oliveira encanta em foto com namorado, Douglas Maluf, na praia
Paolla Oliveira faz foto com namorado em clima descontraído
Veja + após o anúncio

1ª foto do casal! Paolla Oliveira aparece em clima descontraído em registro com o namorado, Douglas Maluf. Após assumir a relação no carnaval, os pombinhos tem evitado compartilhar momentos juntos nas redes sociais. Preferindo manter o romance longe dos holofotes, o empresário quebrou o costume ao publicar um clique com a amada em seu perfil do Instagram. O coach já havia feito uma homenagem para a atriz no dia da mulher ao exibir a imagem da famosa junto com outras familiares. Este registro, no entanto, é o primeiro dos dois em clima de romance.

Paolla Oliveira aparece em foto na praia com o namorado

No registro publicado nesta terça-feira (14), Paolla Oliveira aparece de biquíni estampado, óculos de sol e brincos enquanto dá a língua para a foto. A pose descontraída foi acompanhada pelo coach, que também imitou o gesto. A foto foi feita na praia, o que justifica o look e o cabelo molhado de Paolla Oliveira. Ao fundo, inclusive, é possível ver o mar em um cenário paradisíaco.

Douglas Maluf se declara para Paolla Oliveira em aniversário

Além da foto do casal, Douglas Maluf também se declarou para Paolla Oliveira. O coach aproveitou a legenda da imagem para fazer uma homenagem a amada. Ao desejar um feliz ano novo particular para a atriz, ele ainda mostrou estar apaixonado. "Que esse novo ciclo traga as melhores coisa e cores do mundo para você, meu amor. Feliz todo dia!", declarou o coach, que evitou falar sobre relacionamento.

Douglas Maluf destaca personalidade de Paolla Oliveira: 'Alegria'

Douglas Maluf falou sobre a personalidade contagiante de Paolla Oliveira na legenda de publicação. O coach exaltou a amada ao comentar sobre o bom-humor dela. "Se alegria fosse um idioma, certeza que a Paolla seria fluente. Estou para ver uma pessoa colher tantos sorrisos por onde passa como ela. Não sei em qual momento ela aprendeu a ser assim. Só sei que felizes são aqueles que reconhecem na alegria uma forma de viver a vida", celebrou o empresário.

Web vibra com 1ª foto de Paolla Oliveira e Douglas Maluf: 'Arrasou'

A 1ª foto de casal de Paolla Oliveira e Douglas Maluf agitou as redes sociais. "Finalmente!!! Sempre soube", escreveu um fã e outro concordou: "Obrigada por fazer nossa menina ainda mais feliz". Os internautas ainda destacaram a escolha de palavras do coach e mostram torcida para o futuro dos dois. "Ah! Esse 'meu amor' foi tudo para mim", avisou um seguidor e outro celebrou: "Acho que agora sai casório".

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Casal Aniversário de famosos
Sobre o mesmo tema
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Muitos beijos e carinhos: Ana Hickmann e Edu Guedes fazem primeira aparição como namorados e essas fotos vão te conquistar!
Muitos beijos e carinhos: Ana Hickmann e Edu Guedes fazem primeira aparição como namorados e essas fotos vão te conquistar!
20 de março de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias