Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Para evitar processo de Luciana Gimenez, biografia de Mick Jagger sofre cortes

A biografia de Mick Jagger, "Mick - A vida selvagem e o gênio louco de Jagger", vai chegar às livrarias brasileiras diferente da versão original em inglês, lançada em 2012. Segundo o jornal "O Globo" deste domingo (09), a editora Objetiva, responsável no Brasil pela obra escrita pelo jornalista norte-americano Christopher Andersen, fez alguns cortes no livro nas partes que se referem à Luciana Gimenez. Como se sabe, a apresentadora do "Superpop" teve um filho, Lucas, com o roqueiro após um breve relacionamento.

De acordo com o jornal, com receio de um processo, a editora abriu uma negociação com os advogados de Luciana. Em nota, a Objetiva informou que, durante o processo de edição da biografia, "encaminhou ponderações do advogado de Luciana ao autor" e que os "ajustes" aceitos pelo biógrafo "foram poucos". A apresentadora, por meio de sua assessoria, disse que só vai se manifestar quando a obra chegar às livrarias. A previsão é para janeiro do ano que vem.

Na obra escrita, o nome da apresentadora é citado 55 vezes

Na versão original da biografia, o nome de Luciana Gimenez é citado 55 vezes. A primeira citação acontece para descrever a noite em que ela e Mick Jagger se conheceram, em abril de 1998, numa festa na mansão do empresário Olavo Monteiro de Carvalho.

Segundo a obra, o Rolling Stone ficou impressionado com a beleza da apresentadora e passou a noite "sussurando" em seu ouvido. Depois disso, ele avisou aos anfitriões que estava indo com Luciana para o jardim da casa com o intuito de "meditar". Na época, Mick Jagger ainda era oficialmente casado com a modelo e atriz Jerry Hall.

'Ainda o amo e sempre vou amar'

Em entrevista recente à revista "Isto É Gente", Luciana Gimenez falou abertamente sobre o carinho que ainda mantém por Mick Jagger. "As pessoas têm dificuldade em aceitar. Por quê? Porque é o pai do meu filho, meu amigo, amigo do meu marido", contou ela.

"Eu o amo ainda e sempre vou amar. Amo de uma forma diferente de como amo o meu marido, que é uma relação romântica e sexual, mas amo os dois que são os pais dos meus filhos. São os homens mais importantes da minha vida. E se o Mick não gostasse de mim, por que se hospedaria na minha casa?", questionou ela sobre o perido da Copa do Mundo em que o músico foi considerado pé frio. Durante o torneio, o roqueiro passou uma temporada na residência da apresentadora.

Nessa ocasião, Luciana afirmou que o popstar não é azarado e ficou irritada com as brincadeiras. "Ele é líder dos Rolling Stones, tem dinheiro e esbanja saúde. Não dá para dizer que é um cara azarado", afirmou ela.

Luciana congelou óvulos para ter mais um filho

Além de Lucas Jagger, hoje com 15 anos, Luciana Gimenez também é mãe de Lorenzo, de 3, de seu casamento com o empresário Marcelo Carvalho. E ela não pretende parar por aí. Aos 45 anos, ela congelou óvulos para planejar uma nova gravidez em breve. "Tive de conversar com o Marcelo, porque o processo no início é todo meu. Induzi minha ovulação. O trabalho dele vem depois. E é mais fácil", contou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.