Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Luciana Gimenez comenta relação com Mick Jagger: 'Ainda o amo e sempre vou amar'

Luciana Gimenez tem dois filhos, mas o primogênito, Lucas Jagger, não consegue passar despercebido. A cara do pai, o cantor inglês Mick Jagger, o menino de 15 anos é fruto do relacionamento que a apresentadora teve com o astro do rock.

Em entrevista à revista "Isto É Gente", Luciana contou que o adolescente não se vê como um herdeiro. "É estranho porque ainda não comecei a conduzir isso. E o Lucas não se acha diferente", contou ela.

A apresentadora do "SuperPop" também explica que sempre foi cobrada por ser filha da atriz Vera Gimenez, mas não transfere preocupações para o filho. "Passei por isso, de ser a filha da Vera Gimenez, e querer ser a Luciana, mas ele não acredita nisso. É bem resolvido".

Para ela, o que atrapalharia a vida de Lucas seria o interesse em seguir os passos do pai: "Ele se intimida um pouco. Mas aí o menino canta bem e não vai cantar porque é filho do Mick Jagger? Talvez seja isso que ele tenha que tratar na terapia".

O amor continua

Casada com Marcelo de Carvalho com quem teve Lorenzo, de 3 anos, Luciana declarou que mantém o sentimento de carinho por Mick. O astro, inclusive, passou uma temporada na casa da apresentadora quando esteve no Brasil para assistir aos jogos da Copa do Mundo. "As pessoas têm dificuldade em aceitar. Por quê? Porque é o pai do meu filho, meu amigo, amigo do meu marido", contou ela. "Eu o amo ainda e sempre vou amar. Amo de uma forma diferente de como amo o meu marido, que é uma relação romântica e sexual, mas amo os dois que são os pais dos meus filhos. São os homens mais importantes da minha vida. E se o Mick não gostasse de mim, por que se hospedaria na minha casa?".

Relação de pai e filho

Embora morem em países diferentes, o relacionamento entre Mick e Lucas é sólido. "É um pai presente. O Lucas é o xodozinho dele e agora estão cada vez mais próximos", disse a apresentadora, que levou o flho para assistir a uma apresentação do pai no exterior. Os três também acompanharam o astro em uma estreia de filme.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.