Truques de estilo para aprender com Marianne Theodorsen nesse verão
Publicado em 25 de dezembro de 2018 11:35
Por Purepeople
Marianne Theodorsen é uma norueguesa cheia de estilo. Além de usar e abusar das cores vibrantes nas suas produções, ela mistura peças clássicas com modernas e sabe como ninguém apostar em acessórios pra dar ainda mais bossa ao seu visual. Confira a nossa galeria de fotos e inspire-se com os truques de estilo da trendsetter na hora de montar os seus looks para esse verão.
Marianne Theodorsen: look monocromático
Marianne Theodorsen: soft e cheio de estilo
Marianne Theodorsen: mix de anéis
Marianne Theodorsen: metalizado
Marianne Theodorsen: vestidinho e tênis, super verão
Marianne Theodorsen: blazer xadrez pra um visual mais arrumadinho
Marianne Theodorsen: jeans com jeans
Marianne Theodorsen: mix de pulseiras
Veja + após o anúncio

Verão pede cores e produções alegres e ensolaradas! O segredo muitas vezes é dar uma boa olhada no armário, resgatar aquela peça queridinha que ficou de lado na última estação e experimentar novas propostas de uso e combinação. É só ficar alerta nas tendências, na moda de rua e nas fashionistas, que estão sempre a postos pra inspirar o look nosso de cada dia.

Bem Solar

A gente sabe que o visual monocromático é uma das tendências fortíssimas da temporada. Parece difícil montar um look todo na mesma cor? Que nada! Marianne mostra pra gente que é super possível resolver essa produção com peças bem descomplicadas: uma camiseta, uma bermuda (lembra que a do tipo ciclista tá voltando com tudo!), um moletom (mesmo no verão, se você transita entre ambientes com ar condicionado e o fervo das ruas, pode precisar) e voilá! Já pensou em abusar das cores vivas como o amarelo?

Minimalista, mas nem tanto

Poucas peças podem ser tão confortáveis (e curingas!) como um bom vestido básico. Com modelagem soltinha no corpo, feito em tecido fresquinho, decote pra deixar o colo livre e comprimento midi pra dar conforto. A escolha da cor soft deixa o visual neutro e abre possibilidades pra você jogar com outros elementos que carreguem mais informação de moda sem medo de ficar over.

Mix de acessórios

Sabe as bijus maravilhosas que você tem em casa? Que tal olhar pra elas todas juntas? Disponha os itens sobre uma mesa e descubra novas formas de harmonizar as peças no seu look. Não tem muita regra, vale misturar metais e estilos. O mix de anéis e colares fica incrível, pode embarcar sem medo nessa trend!

Vou de tênis!

Os tênis, tão consagrados no street style, já fizeram bonito também nas passarelas mundo afora. A gente até já te deu dicas de como usá-los no verão, lembra? E um par de tênis bacana pode ser o seu melhor amigo na hora de combinar estilo e conforto. Aposte em tênis com personalidade - e o metalizado em prata está super na moda. Além disso, mesmo aquele seu tênis coloridão de academia vai ser sucesso quando usado com um vestidinho - escolha cores e tons que conversem entre si!

Um belo blazer

Tá aí uma peça que você precisa ter no closet: um belo blazer. Ele é dessas peças que deixa o look arrumadinho instantaneamente. Marianne apostou nas cores de verão - combinou rosa com vermelho no xadrez, que é um print eterno, com muito estilo! Por baixo, um vestidinho mais fresco, também com estampa/textura, pode misturar. Perceba o segredinho do mix de estampas: print com padronagem mais larga no blazer e mais discreta no vestido, além de cores que não brigam, se complementam. De novo, uma opção perfeita se você transita entre ambientes mais fresquinhos e o calor das ruas. Escritório, cineminha, compromisso indoor no fim do dia? O blazer vai levantar seu visual!

Jeans com jeans

Sim! Amamos jeans com jeans. É uma ótima pedida pra resolver o look do dia sem pensar muito, afinal de contas, todo mundo tem uma camisa e um shortinho jeans no armário, né? O charme fica por conta da escolha dos acessórios, Marianne foi de óculos mais expressivos, um aviador repaginado, e uma bolsa a tiracolo em animal print, estampa que já ganhou nossos corações. Inspire-se nas peças que você tem em casa e monte seu look jeans com jeans também.

(Por Veronica Fantoni)

Palavras-chave
Lifestyle Beleza & Estilo Moda Verão Primavera/Verão
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Nizam questiona sexualidade de Juliano Floss e é criticado na web: 'O que ele tem a ver com isso?'
'BBB 24': Nizam questiona sexualidade de Juliano Floss e é criticado na web: 'O que ele tem a ver com isso?'
11 de janeiro de 2024
Como escolher a melhor bolsa para o seu estilo? Confira 4 dicas essenciais para ajudar na escolha
Como escolher a melhor bolsa para o seu estilo? Confira 4 dicas essenciais para ajudar na escolha
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Cabelo loiro no Verão 2024: expert na cor, hair stylist conta tudo que você precisa saber para achar o seu tom ideal
Cabelo loiro no Verão 2024: expert na cor, hair stylist conta tudo que você precisa saber para achar o seu tom ideal
6 de novembro de 2023
Black Friday: Aproveite até 50% de desconto na Amaro e garanta já peças para o seu look praia!
Black Friday: Aproveite até 50% de desconto na Amaro e garanta já peças para o seu look praia!
20 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias