Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Patricia Abravanel admite que não levava o noivo a sério antes de engravidar

Patricia Abravanel fala sobre a ótima fase no amor e na carreira em entrevista à jornalista Marília Gabriela, no "De frente com Gabi". Grávida de oito meses, a apresentadora fala sobre a expectativa para ver o rostinho do primeiro filho, Pedro. Ela também diz que nunca teve a pretensão de substituir o pai, Silvio Santos, e que deve voltar para a TV antes do fim da licença maternidade.

Patricia Abravanel revela que não levava tão a sério o relacionamento com o noivo, o deputado federal Fábio Faria. "O Fábio não era o meu perfil, mas é supersimpático, carismático e tinha uma timidez nele que me instigou. Não estava levando o Fábio tão a sério antes de ficar grávida. Só depois que engravidei é que conheci a família dele", diz para a apresentadora. Ela também conta que o casamento será reservado, no civil e com uma benção religiosa.

Quanto à carreira, Patricia Abravanel descarta a possibilidade de assumir o posto do pai no SBT. "Ele está gostando de me ver na TV, mas não acho que vou ficar no lugar dele. Não vai existir nunca mais um Silvio Santos, assim como uma Hebe Camargo e até mesmo uma Marília Gabriela", explica.

A apresentadora também fala que costuma se ver na TV, mas sempre acha "um sofrimento". "Não fico ofendida com críticas. Não podemos dar tanta atenção tanto para as boas como para as ruins", afirma.

Ela também diz que não pretende ficar muito tempo afastada da telinha. "Acho que eu não aguento ficar quatro meses em casa", adianta. Ela também afirma que não pensa em abrir mão da carreira por causa da maternidade.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.