Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Patricia Abravanel e a irmã Silvia gravam juntas vinheta de Natal após mal-estar

Compartilhe no Facebook
Apresentadoras não posaram juntas para fotos depois de terem se desentendido no Teleton

Patricia Abravanel e Silvia Abravanel parece que fizeram as pazes. As filhas de Silvio Santos gravaram juntas a vinheta de fim de ano do SBT, neste final de semana. O clima entre as duas herdeiras do dono do Baú da Felicidade era mais tranquilo, segundo o colunista Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo", nesta segunda-feira (30). Após participação no "Teleton", Silvia disse ter sido oprimida pela irmã.

A filha número dois do empresário compartilhou fotos dos bastidores da gravação natalina, ao lado de outros contratados da emissora. "Que delícia fazer parte desse time de pessoas tão maravilhosas; os apresentadores, atores e jornalistas do SBT .... Orgulho e gratidão....", legendou a artista, alvo de brincadeira por parte do pai, marcando Patricia, criticada por foto ao lado de Maisa. Apesar disso, as duas não posaram juntas em fotos compartilhadas no Instagram.

A gravação de final de ano reuniu também, entre outros, Eliana, Raul Gil, Larissa Manoela - que não descartou, dias atrás, namoro com o filho caçula de Leonardo, Celso Portiolli, Carlos Nascimento e Danilo Gentili. Nos bastidores, o elenco da rede paulista fez diversos selfies e mostrou sintonia.

Apresentadora fez desabafo, mas mudou o tom

Em outubro, ao responder comentário de seguidor no Facebook, Silvia desabafou: "Amada, ela me oprimiu. Pediu que eu ficasse quietinha. Mas passa. Obrigada pelo seu carinho". O mal-estar aconteceu durante o encerramento do programa voltado para arrecadar fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Além das duas, também participaram o pai e o primo Tiago Abravanel.

Dias depois, porém, Silvia alterou o tom e defendeu sua família. "Estou muito feliz por termos alcançado a meta mais uma vez. Agradeço de coração a minha família em especial meu pai, meu sobrinho Tiago e minha irmã Patricia que está num momento muito especial da carreira dela. Somos uma FAMÍLIA e sempre apoiamos uns aos outros. Obrigada a todos que participaram dessa campanha em prol da AACD", legendou a mulher do cantor sertanejo Edu Pedroso, com quem se casou em dezembro de 2013.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.