Patricia Abravanel já é mamãe! Filha de Silvio Santos dá à luz seu filho, Pedro
Publicado em 14 de setembro de 2014 14:05
Por Purepeople
Patricia Abravanel deu à luz Pedro, seu filho com o deputado Fabio Faria, na manhã deste domingo (14), em São Paulo. O menino veio ao mundo de parto normal, medindo 50 centímetros e pesando 3.380Kg. "Hoje nasceu o nosso Pedro, todo lindo e amassandinho. Maior alegria desse mundo! Muito amor. Pedro chegou!", escreveu a mamãe em sua página do Instagram. Fábio Faria também celebrou a chegada do filho e compartilhou a emoção com os seus seguidores: "Hoje começa uma nova vida! Um novo ciclo! Com muito amor! Com muita paixão! Com muita responsabilidade! Não dá para explicar a sensação de ver o seu filho nascer e vir pro seu braço! Quero agradecer a Deus por esse dia na minha vida e na vida de Patricia! Amamos muito você, Pedro!". O político Robinson Faria também usou o seu Instagram para comemorar o nascimento do neto. "Dizem que ser avô é ser pai duas vezes! Hoje meu filho Fábio Faria conheceu a alegria de ser pai. Meu primeiro neto, Pedro, nasceu neste domingo com 50 cm e mais de 3 quilos!
Patrícia Abravanel já é mamãe! Pedro, seu filho com o deputado federal Fábio Faria nasceu em 14 de setembro de 2014
Pedro é o primeiro filho de Patricia Abravanel com o deputado Fabio Faria
Patricia Abravanel anunciou a chegada do filho, Pedro, no Instagram: 'Hoje nasceu o nosso Pedro, todo lindo e amassadinho. Maior alegria desse mundo! Muito amor. Pedro chegou'
Patricia Abravanel e Fabio Faria comemoram a chegada do primeiro filho, Pedro: 'Não dá pra explicar a sensação de ver o seu filho nascer e vir pro seu braço! Quero agradecer a Deus por esse dia na minha vida e na vida de Patricia!'
Patricia Abravanel postou foto do arranjo da porta colocado no seu quarto da maternidade para dar as boas-vindas ao menino: 'Detalhe maternidade! Feito no SBT com muito carinho para a Família Abravanel Faria. Pedro chegou. Muito amor'
As avós de Pedro durante a espera do nascimento do filho de Patricia Abravanel, Nina Salustino e Iris Abravanel
Patricia Abravanel dá à luz seu primeiro filho, Pedro
Pedro é o primeiro filho de Patricia Abravanel e Fábio Faria
Patricia Abravanel foi pedida em casamento por Fábio Faria no dia do chá de bebê de Pedro
Patricia Abravanel anunciou a gravidez em fevereiro de 2014
Patricia Abravanel ficou grávida com poucos meses de namoro com Fábio Faria
Patricia Abravanel mostra seu anel de noivado
Patricia Abravanel e Fábio faria recebem familiares e amigos no chá de bebê de Pedro, primeiro filho do casal
Patricia Abravanel e Fábio Faria revelaram que estavam esperando um menino publicando uma foto de um balão azul no Instagram
Patricia Abravanel apresenta o 'Máquina da Fama', no SBT
Patricia Abravanel contou a gravidez para os pais por meio do Whatsapp, aplicativo de mensagem instantânea do celular
Patricia Abravanel anunciou a gravidez por meio do Instagram
Patricia Abravanel e Fábio Faria enchem duas bolas para revelar o sexo de bebê
Patricia Abravanel mostra roupinhas do enxoval de Pedro, seu primeiro filho
Patricia Abravanel mostra a barriguinha de grávida ainda com poucos meses
Patricia Abravanel disse que não sabe se vai cumprir todos os meses de lincença-maternidade
Patricia Abravanel compra roupinhas par seu primeiro filho, Pedro
Patricia Abravanel e Fábio Faria estão namorando desde setembro de 2013
Patricia Abravanel mostrou os detalhes de seu chá de bebê preparado por suas cunhadas e sogra
Patricia Abravanel está noiva de Fábio Faria
Patricia Abravanel deu à luz seu primeiro filho, Pedro
Patricia Abravanel ganha roupinhas de bebê de Otávio Mesquita
Patricia Abravanel tira selfie com seu pai, Silvio Santos
Patricia Abravanel e Fábio Faria estão juntos há menos de um ano
Patricia Abravanel faz brincadeira com sua silhueta enquanto ainda estava grávida. 'Alguma semelhança?'
Patricia Abravanel e Fábio Faria mostram o enxoval de Pedro, primeiro filho do casal
Patricia Abravanel se diverte em seu chá de bebê
Patricia Abravanel deu à luz seu primeiro filho, Pedro
Patricia Abravanel deu à luz seu primeiro filho, Pedro
Patricia Abravanel dá à luz seu primeiro filho
Patricia Abravanel dá à luz seu primeiro filho
Robinson Faria celebra a chegada do neto Pedro. O menino é filho de Patriia Abravanel com o deputado Fabio Faria
Veja + após o anúncio

Patricia Abravanel deu à luz Pedro, seu filho com o deputado Fabio Faria, na manhã deste domingo (14), em São Paulo. O menino veio ao mundo de parto normal, medindo 50 centímetros e pesando 3.380Kg.

"Hoje nasceu o nosso Pedro, todo lindo e amassandinho. Maior alegria desse mundo! Muito amor. Pedro chegou!", escreveu a mamãe em sua página do Instagram.

Fábio Faria também celebrou a chegada do filho e compartilhou a emoção com os seus seguidores: "Hoje começa uma nova vida! Um novo ciclo! Com muito amor! Com muita paixão! Com muita responsabilidade! Não dá para explicar a sensação de ver o seu filho nascer e vir pro seu braço! Quero agradecer a Deus por esse dia na minha vida e na vida de Patricia! Amamos muito você, Pedro!".

O político Robinson Faria também usou o seu Instagram para comemorar o nascimento do neto. "Dizem que ser avô é ser pai duas vezes! Hoje meu filho Fábio Faria conheceu a alegria de ser pai. Meu primeiro neto, Pedro, nasceu neste domingo com 50 cm e mais de 3 quilos! Grande Pedro! Agradeço ao meu filho Fabio e à Patricia por me dar a alegria de ser avô! A nossa família cresceu e o primeiro neto será muito amado por todos! Seu avô lhe deseja muita saúde e felicidade Pedro!", escreveu o vice-governador do Rio Grande do Norte.

Pouco antes do nascimento do menino, o noivo da apresentadora postou uma mensagem no Instagram para avisar que o filho estava a caminho: "Pedro vem aí!!!! Amor incondicional!!! Muito Amor, Patricia Abravanel", escreveu na legenda da foto em que aparece beijando o barrigão da filha de Silvio Santos.

Patricia e Fabio ficaram noivos apenas um mês antes de a apresentadora dar à luz. O deputado federal pediu a namorada em casamento no dia do chá de bebê de Pedro, no dia 19 de julho. Ele interrompeu as brincadeiras organizadas pela sogra e cunhada dela e surpreendeu ao chegar com um par de alianças da Tiffany & Co nas mãos para fazer o pedido. O casal deve subir ao altar no dia 2 de maio de 2015.

"E eu disse sim! Sim para o amor da minha vida, sim para o pai do meu filho, sim para o homem que conquistou meu coração e encheu minha vida de alegria. Que Deus nos abençoe para construirmos juntos uma história cheia de frutos com muito amor! Amo você", escreveu Patricia ao publicar uma foto de sua aliança no Instagram.

Patricia se despediu do programa "Máquina da Fama" no último dia 18, para entrar de lincença-maternidade. A apresentadora já adiantou que não deve cumprir todos os meses. "Acho que eu não aguento ficar quatro meses em casa", declarou.

Gravidez

Patricia anunciou que estava grávida em fevereiro deste ano. A apresentadora publicou em seu Instagram uma foto de um sapatinho de bebê e colocou um ponto de interrogação na legenda. Ela também usou as hashtags "#Amor" e "#Família" para descrever a imagem.

A filha de Silvio Santos ficou grávida com poucos meses de relacionamento com o deputado. Porém, Patricia acha que as coisas não aconteceram tão rápido.

"Não acho que foi precipitado, mas também não foi planejado. Aconteceu e estava na hora. Não quis mais esperar o príncipe encantado. Com o tempo, você percebe que isso não existe. Relacionamento é construído no dia a dia e, cada vez mais, tenho certeza de que fiz uma escolha acertada", disse quando ainda estava grávida de cinco meses.

Patricia contou a novidade para os pais por meio do Whatsapp, aplicativo de mensagem instantânea para celular.

Namoro

Patricia e Fabio começaram o namoro em setembro do ano passado, mas foram flagrados juntos pela primeira vez em público em novembro. Durante um fim de semana, eles se hospedaram no hotel Sofitel Jequitimar, em Guarujá, no litoral paulista, estabelecimento que pertence ao Grupo Silvio Santos.

Fábio estava solteiro desde julho de 2012, quando terminou o namoro com Sabrin Sato. Em recente entrevista, a apresentadora falou que não levava o namoro tão a sério antes de engravidar.

"O Fabio não era o meu perfil, mas é supersimpático, carismático e tinha uma timidez nele que me instigou. Não estava levando o Fabio tão a sério antes de ficar grávida. Só depois que engravidei é que conheci a família dele", disse à Marília Gabriela, durante entrevista ao programa "De Frente com Gabi".

Sobre
Palavras-chave
Nascimento Gravidez dos famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Maria Santa de 'Renascer' original, Patricia França aparece no 'Encontro' e comove Duda Santos: 'Transcende até a morte'
Maria Santa de 'Renascer' original, Patricia França aparece no 'Encontro' e comove Duda Santos: 'Transcende até a morte'
23 de janeiro de 2024
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
31 de janeiro de 2024
Notícias similares
Após polêmica em aniversário, Bruno Gagliasso comenta em publicação de Fernanda Paes Leme; web reage: 'Frio'
Após polêmica em aniversário, Bruno Gagliasso comenta em publicação de Fernanda Paes Leme; web reage: 'Frio'
18 de abril de 2024
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Mamãe Abacate? Participante do programa é famosa grávida, aponta web
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Mamãe Abacate? Participante do programa é famosa grávida, aponta web
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias