Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Patricia Pillar será amante de Cauã Reymond no seu próximo trabalho na TV

Depois de ter se envolvido com um garotão em "Lado a Lado", Patricia Pillar voltará à TV protagonizando cenas quentes com outro galã da Globo: Cauã Reymond, segundo informou o jornal Extra. Em "Amores Roubados", prevista para ir ao ar em janeiro de 2014, eles darão vida para Isabel e Leandro, que serão amantes na série.

Veja também

Isabel, assim como a baronesa Constância, de "Lado a Lado", é uma mulher casada, que não resistirá aos encantos do sedutor Leandro. Este, por sua vez, é daqueles que se envolve com diversas mulheres e não está nem aí se são casadas ou não. Ele se muda de São Paulo para uma cidadezinha no sertão de Pernambuco e será o terror, ou a alegria, da mulherada da região. A diferença do último papel de Patricia e este é que, dessa vez, a atriz interpreta uma mulher do bem, que será mãe de Antônia, papel de Isis Valverde.

Na série de George Moura dirigida por José Luiz Villamarim, Leandro trabalhará para o marido de Isabel, Jaime (ator não escalado). Antônia será a filha desse casal. O envolvimento de Leandro na família será devastador. Afinal, além da matriarca, o rapaz vai seduzir também a filha dela. Tudo piora quando o patrão traído descobre tudo e começa a planejar uma vingança sangrenta contra a mulher e o amante.

Cauã está longe das telinhas desde o fim de "Avenida Brasil". Mas os trabalhos continuam a todo o vapor. O marido de Grazi Massafera roda três filmes neste ano: "Tim Maia", "Alemão" e "Língua Seca", no qual fará par romântico com Nanda Costa, que foi sucesso em "Salve Jorge".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.