Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Patricia Poeta lembra 'fake news' envolvendo Galvão Bueno: 'Beijo nunca existiu'

A jornalista relembrou um episódio no 'Jornal Nacional' com Galvão Bueno em 2014. 'Um beijo que nunca existiu e sobre um meme de 2014 que voltou com tudo nessa Copa. Se já era fake em 2014 agora é fake ao quadrado. Galvão Bueno mora no meu coração, mas respondendo à pergunta de várias pessoas: nunca nos beijamos. Nem sem querer', escreveu a apresentadora do 'É de Casa'.

Se na Copa deste ano Bruna Marquezine já virou meme na Rússia, há quatro anos foi Patricia Poeta que se viu na mesma situação. A jornalista lembrou uma cena entre ela e o narrador Galvão Bueno que repercutiu à época e tem voltado a circular nas redes sociais. "#tbt de hoje é sobre um beijo que nunca existiu e sobre um meme de 2014 que voltou com tudo nessa Copa. Se já era fake em 2014 agora é fake ao quadrado. Galvão Bueno mora no meu coração, mas respondendo à pergunta de várias pessoas: nunca nos beijamos. Nem sem querer", afirmou a apresentadora do "É de Casa".

'Dois beijinhos na bochecha', explica Patrícia

Discreta em sua vida pessoal, a gaúcha destacou que o ocorrido não passou de dois beijos ao se despedir do então colega de trabalho. "Essa foto que está rolando na rede é uma montagem que fizeram de uma das nossas despedidas ao final do JN com dois beijinhos na bochecha. E mais: uma ótima quinta-feira pra todos. Ah.. e esse desejo não é 'fake', tá?! É verdadeiro e sincero! Pode acreditar, agora! Beijos!", disse Patrícia, que se afirma mais introspectiva após a separação de Amauri Soares.

Jornalista assume romance: 'Não gostaria de rótulos'

Em entrevista recente, Patricia admitiu estar vivendo um romance com o endocrinologista Fabiano Serfaty. "É verdade que estamos nos conhecendo, mas não gostaria de colocar rótulos. Ainda está no início. Não quero apressar ou acrescentar cobranças. Isso é novo para mim e tem tornado tudo mais interessante", afirmou a global, já clicada com o médico em março. Mãe de Felipe, de 15 anos, ela destacou a cumplicidade com o herdeiro. "Sentamos na varanda e batemos papo por horas. Às vezes, entramos em assuntos profundos. Outro dia perguntei qual era a diferença de amor e paixão. Fiquei impressionada com a resposta elaborada dele. Sempre coloquei meu papel de mãe acima de tudo, cumpro com minhas obrigações para educá-lo. Mas também desenvolvemos um companheirismo forte. Isso permite que todos os assuntos sejam conversados, que ele tire dúvidas e dê sua opinião. Nossa união se reforça aí. Criei minha conta no Instagram só para ver com quem ele estava falando, dar uma vigiada", disse.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.