Patricia Poeta explica look P&B no SPFW: 'Realçar o contraste no visual'. Fotos!
Publicado em 25 de abril de 2018 14:16
Por Patrícia Dias
Apresentadora, além de falar sobre escolha do modelito para acompanhar o desfile de de Amir Slama na capital paulista, também comentou sua relação com a moda. 'Sempre quando viajo gosto de garimpar peças em lojas diferentes. Essa blusa é de uma marca espanhola e a calça trouxe da última viagem que fiz em Nova York', explicou em conversa com o Purepeople, nesta quarta-feira (25)
Patricia Poeta explicou look usado no SPFW na noite de terça-feira, 25 de abril de 2018
'Escolhi o scarpin branco com tachas para realçar o contraste no visual', disse Patricia Poeta
Patricia Poeta, com look P&B, assistiu o desfile de Amir Slama no São Paulo Fashion Week
Patricia Poeta falou sobre sua relação com a moda em entrevista
Patricia Poeta é adepta de looks modernos e cheios de estilo
Patricia Poeta segue alimentação saudável para manter o corpo definido
Patricia Poeta é ativa em sua rotina de exercícios físicos
Patricia Poeta já compartilhou foto com look moda praia na rede social
Veja + após o anúncio

Patricia Poeta foi uma das famosas que acompanharam o São Paulo Fashion Week, na noite desta terça-feira (24). Para assistir o desfile de Amir Slama no Pavilhão de Culturas Brasileiras, no Parque Ibirapuera, a apresentadora apostou em um look P&B, queridinho das atrizes Grazi Massafera e Bianca Bin. "Sempre quando viajo gosto de garimpar peças em lojas diferentes. Essa blusa é de uma marca espanhola e a calça trouxe da última viagem que fiz em Nova York. Escolhi o scarpin branco com tachas para realçar o contraste no visual", disse ao Purepeople.

Jornalista fala sobre sua relação com a moda

Adepta de produções cheias de estilo, Patricia falou, anteriormente, que acompanha as tendências do universo fashion. "Sempre gostei muito de moda. Na minha época de correspondente adorava cobrir os desfiles em NY. Quando viajo fico de olho nas tendências. Sempre volto com informações novas e procuro dividi-las com as telespectadoras do 'É de Casa' e nas minhas redes sociais. E com o Caixa de Costura acabei me aproximando mais do universo. Por gostar muito de moda e ter feito um programa sobre esse assunto (O Caixa de Costura, no GNT) já recebi alguns convites. Mas não faço campanha se não me identifico com a marca. Só faço propaganda de algo que eu realmente uso. O que me fez aceitar esse convite foi a minha identificação com as roupas e o fato de ser uma marca nova no mercado, ou seja, estamos estreando juntas. Acho bacana dar uma cara para um produto que me sinto bem em vestir, que com certeza poderia ser uma peça do meu armário", comentou a jornalista, clicada com uma peça moda praia em viagem.

Apresentadora diminui 2 manequins com reeducação alimentar

Ativa em sua rotina de exercícios, Patricia – que adotou um estilo de vida mais saudável –, explicou como passou do manequim 40 para o 36. "Não fiz dieta, mas, sim, uma reeducação alimentar. Quando era adolescente, fazia esses regimes extremamente restritivos, mas a única coisa que eu perdia eram as duas semanas de dieta, pois ganhava tudo de volta - e em dobro", comentou em outra ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Principais notícias Moda Evento
Sobre o mesmo tema
47 anos com corpinho de 20: de biquíni, Patricia Poeta exibe barriga sequinha em dia de sol e recebe elogios de fãs. Fotos!
47 anos com corpinho de 20: de biquíni, Patricia Poeta exibe barriga sequinha em dia de sol e recebe elogios de fãs. Fotos!
12 de janeiro de 2024
Angélica e Patrícia Poeta 'repetem' vestido de grife e dão o melhor exemplo de look midi com brilho
Angélica e Patrícia Poeta 'repetem' vestido de grife e dão o melhor exemplo de look midi com brilho
25 de outubro de 2023
Viviane Araujo deixa pernas saradas à mostra em look brilhoso para sambar no Salgueiro. Fotos!
Viviane Araujo deixa pernas saradas à mostra em look brilhoso para sambar no Salgueiro. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias