Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Patricia Poeta pode apresentar programa para donas de casa na TV Globo

Patricia Poeta pode voltar ao ar ainda este ano! A jornalista, que deixou o "Jornal Nacional" para ir para área do entretenimento, deve ganhar um programa sobre casa e decoração, voltado para as donas de casa. A informação é do colunista de TV Daniel Castro.

A equipe da Globo já está trabalhando no desenvolvimento da atração, que está prevista para ser exibida nas manhãs de sábado. Ainda segundo o colunista, o programa foi apelidado de "Bem Estar do Lar" e o horário seria na faixa das 8h às 9h.

A Globo que reformular as manhãs de sábado e o programa faz parte do objetivo junto com edições especiais de "Mais Você", "Bem Estar" e "Encontro com Fátima Bernardes". As equipes das três atrações já foram avisadas sobre as mudanças previstas para abril, quando a TV Globo comemora 50 anos. A emissora também quer testar novos apresentadores no lugar de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, além de levar Mariana Ferrão e Fernando Rocha, do "Bem Estar", para fora do estúdio.

Patricia Poeta ficou à frente do Jornal Nacional por três anos

De 2011 a 2014, Patricia Poeta foi a âncora do "Jornal Nacional" ao lado de William Bonner. A jornalista esteve presente em momentos importantes do noticiário. Em setembro, a apresentadora participou da festa do Emmy Internacional, em Nova York, nos Estados Unidos, quando o telejornal concorreu na categoria Notícia pela cobertura do incêndio na boate Kiss, no Rio Grande do Sul, em janeiro de 2013. Quem levou o prêmio foi o Channel 4 News, do Reino Unido, que cobriu a guerra civil na Síria.

Antes de sair do "JN", Patricia rejeitou uma proposta da cúpula do jornalismo da Globo para que voltasse a apresentar o programa "Fantástico", comandado por ela entre 2008 e 2011. Renata Vasconcellos ficou no lugar da jornalista na bancada do Jornal Nacional.

Fátima também se dedica ao entretenimento

Fátima deixou o jornalístico em 2011 para apresentar o "Encontro", de segunda a sexta-feira, nas manhãs da Rede Globo. A apresentadora comanda o programa com a ajuda do jornalista Lair Rennó e Marcos Veras, que dá o toque de humor ao matinal. Recentemente, a cantora Luiza Possi foi integrada à equipe, para falar de música, quinzenalmente, às sextas-feiras. O posto era antes ocupado pelo músico Branco Melo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.