Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Paul McCartney assiste a desfile da filha, Stella McCartney, com Cara Delevingne

Paul McCartney compareceu a primeira fila do desfile da filha, Stella McCartney, na Semana de Moda de Paris, nesta segunda-feira (9). O ex-Beatle contou com a companhia da mulher, Nancy Shevell, e encontrou a top Cara Delevingne. No mês passado, a modelo esteve na fashion week de Londres, na Inglaterra.

O roqueiro ainda foi assediado pela filha de Jamie Foxx, Annalise Bishop, de 5 anos. O ator colocou a menina no colo de Paul e tirou uma foto com o celular. Depois, ele também pspo para um registro ao lado do ex-Beatle. Quem também esteve no evento de moda foi Kanye West, que gravou recentemente uma música com McCartney e Rihanna.

Cara Delevingne também foi acompanhada ao desfile. A modelo assistiu a apresentação dos looks ao lado da irmã, Poppy Delevingne. Os famosos posaram juntos para um selfie, clicada pela queridinha da moda.

Versatilidade é sobrenome de Cara Delevingne

Recentemente, Cara estreou no mundo da música em uma parceria com Pharrell Williams. A canção fez parte da trilha sonora de "Reincarnation", vídeo da Chanel exibido em desfile da grife francesa. No vídeo, ela encarna a imperatriz Isabel da Áustria e aparece com roupas e época.

Ela ainda vai atuar. Após integrar o elenco de "Anna Karenina", Cara viverá personagem Margo, protagonista da adaptação do livro "Cidades de Papel", de John Green. Foi o próprio autor de "A Culpa é das Estrelas" que divulgou a novidade em seu Twitter. "Um anúncio muito empolgante!", escreveu ele.

Paul McCartney canta com Taylor Swift e Kanye West

No mês passado, Paul McCartney esteve no programa "Saturday Night Live" e fez uma parceria inusitada: cantou a música "Shake It Off" com Taylor Swift. O apresentador Jimmy Fallon também participou da apresentação e se empolgou com a canção da diva teen.

No primeiro dia deste ano, Kanye também divulgou uma música com a participação de Paul McCartney. "Only One" é uma homenagem do rapper para sua mãe, Donda West, que morreu há cinco anos por causa de complicações de uma lipoaspiração.

O marido de Kim Kardashian lançou o clipe da canção no fim de janeiro, que contou a participação especial de sua filha, North West. O vídeo tem pouco mais de 2 minutos e mostra papai e filha interagindo em um dia nublado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.