Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Taylor Swift canta 'Shake it Off' com Paul McCartney em programa de TV

Taylor Swift fez uma parceria para lá de inusitada na noite deste domingo (15). A popstar, que foi destaque no Ano-Novo da Times Square, se encontrou com o cantor Paul McCatney na celebração de 40 anos do programa "Saturday Night Live". Na atração, a dupla cantou a música "Shake It Off", um dos sucessos da estrela.

Taylor Swift canta 'Shake It Off com Paul McCartiney em programa de TV

Taylor Swift começa 2015 com o pé direito

Recentemente, a artista lançou o clipe da canção "Style", o terceiro single de seu novo álbum. Na produção cheia de imagens de trovões e esfeitos especiais, Taylor aparece caminhando descalça e sensualizando. Ela também faz sequências românticas ao lado do modelo Dominic Sherwood. "Você tem aquele olhar de James Dean, sonhador/ Eu tenho lábios vermelhos, algo clássico que você gosta/ E quando nós desabamos/ Conseguimos ressurgir, todas as vezes", diz um trecho da música, que foi feita supostamente para Harry Styles, vocalista da banda One Direction e ex-namorado da cantora.

E 2015 está começando com tudo para a diva teen. Isso porque além dessa parceria inédita e nova música de trabalho, Taylor vai se juntar com Kanye West para gravar uma canção. Quem deu a boa notícia foi o próprio rapper, em entrevista ao programa "On Air With Ryan Seacrest". "Ela queria ir para o estúdio e, então, nós iremos definitivamente para lá. Eu estou disposto a gravar e trabalhar com qualquer artista que tenha um excelente ponto de vista, perspectiva e fã clube", garantiu o músico, que fez as pazes com a loira durante o Grammy 2015

Sem contar que este mês a popstar ganhou uma estátua de cera no museu Madame Tussauds de Londres, na Inglaterra. O figurino da peça é o mesmo usado por ela no clipe "Shake it Off", hit com o qual se apresentou no VMA 2014. Vários fãs se reuniram na porta do local para acompanhar de perto o lançamento da escultura. É claro que muitas fotos foram tiradas e o público fez selfies com a estátua, que é mundialmente conhecida pela semelhanças com os homenageados.

Paul se juntou aos amigos Kanye e Rihanna para parceria musical

E não é só Taylor que está bombando no mundo da música, não! Paul McCartney também também está na mídia. Isso porque o cantor acaba de fazer uma parceria para lá de especial com Kanye West e Rihanna. O trio se uniu para gravar a canção "FourFiveSeconds", novo single da barbadiana. Ela está se preparando para lançar o álbum "R8", que ainda está com o título provisório. O clipe é todo em preto e branco e Paul participa tocando violão.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.