Famosos lamentam e apoiam Paula Amorim e Breno Simões após perda do bebê: 'Chorando antes de terminar de ver o vídeo'
Publicado em 26 de março de 2024 21:40
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Nas redes sociais, Paula Amorim relatou tido um sangramento durante viagem com Breno em Maragogi, em Alagoas. A ex-BBB ligou para sua médica e deu entrada com urgência em hospital. "Tudo que a gente pôde fazer a gente fez até aquele momento (...) A gente fica querendo arrumar um motivo, achar o porquê, e algumas coisas não têm explicação. A gente tem que aceitar e entender", declarou.
Famosos lamentam e apoiam Paula Amorim e Breno Simões após perda do bebê: 'Chorando antes de terminar de ver o vídeo' Paula Amorim sofre aborto na gravidez do 2º filho Nas redes sociais, Paula Amorim relatou tido um sangramento durante viagem com Breno em Maragogi, em Alagoas Paula Amorim ligou para sua médica e deu entrada com urgência em hospital Breno e Paula se conheceram no 'BBB18' e desde então estão juntos
Veja + após o anúncio

Paula Amorim e Breno Simões usaram as redes sociais para anunciar que o segundo filho que estavam esperando morreu após um aborto espontâneo. Em um vídeo no Instagram, o casal formado no "BBB 18" lamentou o fim precoce da gravidez, anunciada no dia 13 de março. "Tudo acontece da forma que tem que acontecer. Por aqui estamos nos fortalecendo, nos cuidando, trabalhando a nossa resiliência e alimentando nossa fé. Queremos agradecer pelas mensagens de carinho e apoio que sempre recebemos por aqui", escreveu.

A campeã de "No Limite 2021", continuou a relata o ocorrido. Paula disse que tudo aconteceu quando os dois estavam aproveitando uma viagem em Maragogi, em Alagoas. "A gente vai tentar ser mais breve o possível, e veio falar uma coisa que não é legal, mas a gente se sente mais preparado para falar sobre isso. Semana passada a gente foi viajar e, na madrugada de terça-feira, eu comecei a ter um sangramento muito intenso", começou.

'A gente viu que meu sangramento não ia cessar', relatou Paula Amorim

Em seguida, relatou que deu entrada no hospital com a ajuda da agilidade do hotel e entraram em contado com a médica de Paula, que está acompanhando a gravidez da influenciadora.

"A gente viu que meu sangramento não ia cessar e, infelizmente, foi constatada a perda do nosso bebê. Tudo que a gente pôde fazer a gente fez até aquele momento (...) A gente tinha uma gestação fora de risco, fizemos exames depois, e vimos que não tinha o que fazer. A gente se cuida, está bem assessorado, e, a cada quatro casais, um perde um bebê sem motivo específico. A gente fica querendo arrumar um motivo, achar o porquê, e algumas coisas não têm explicação. A gente tem que aceitar e entender", completou.

Famosos apoiam e mandam mensagem de carinho ao casal

Nas redes sociais, Paula e Breno receberam muitas mensagens de apoio dos fãs e de amigos famosos, incluindo ex-participantes de realities.

"Que Deus conforte o coração de vocês, meus amigos", disse Isabella Cecchi. "Deus sabe de todas as coisas. Fiquem em paz", declarou Larissa Santos. "Que Deus conforte o coração de vocês meus amigos. Ele de fato sabe de tudo e está cuidando dessa família linda a todo momento. No tempo dEle, vocês serão ainda mais abençoados. Meus sentimentos. Contem com as minhas orações e o que mais precisarem", publicou Lucas Viana. "Chorando antes de terminar de ver o vídeo", lamentou Thayse Teixeira.

Sobre
Paula Barbosa
Paula Barbosa
Paula Barbosa muda o visual após o fim de 'Meu Pedacinho de Chão'
4 de agosto de 2014 11:58
Paula Barbosa vira clone de Valente em 'Meu Pedacinho de Chão': 'Sem vaidade'
12 de abril de 2014 12:55
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Filhos de famosos Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Neymar vê sua fama virar poeira após vídeo de Mavie viralizar e web reagir: 'Mais forte que o do pai'
Neymar vê sua fama virar poeira após vídeo de Mavie viralizar e web reagir: 'Mais forte que o do pai'
9 de janeiro de 2024
Nutricionista de Jojo Todynho revela quanto cantora já perdeu cinco meses após bariátrica. Veja antes e depois!
Nutricionista de Jojo Todynho revela quanto cantora já perdeu cinco meses após bariátrica. Veja antes e depois!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Grávida, filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel exibe foto do chá de bebê do 1º filho ao lado do marido, Alexandre Pato
Grávida, filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel exibe foto do chá de bebê do 1º filho ao lado do marido, Alexandre Pato
21 de novembro de 2023
Baby talismã! Iza revela que está grávida de 3 meses do primeiro filho com o jogador Yuri Lima: 'Sempre foi um sonho nosso'
Baby talismã! Iza revela que está grávida de 3 meses do primeiro filho com o jogador Yuri Lima: 'Sempre foi um sonho nosso'
10 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias