Famosos lamentam a morte de Paulinha Abelha: 'Nunca será esquecida'
Publicado em 23 de fevereiro de 2022 21:48
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Famosos como Wesley Safadão, Joelma, Gretchen e vários outros comentaram a morte de Paulinha Abelha. A vocalista do Calcinha Preta morreu nesta quarta-feira (23), após seis dias de internação.
Famosos lamentam a morte de Paulinha Abelha: 'Nunca será esquecida'
Paulinha Abelha: famosos lamentam a perda da vocalista do Calcinha Preta
Paulinha Abelha: Wesley Safadão deixou seus sentimentos aos familiares e amigos da cantora
Paulinha Abelha: Joelma postou uma foto dividindo o palco com a amiga e lamentou a morte da artista
Paulinha Abelha: Gretchen revelou estar de luto
Paulinha Abelha: Solange Almeida postou um vídeo da cantora em sua live
Walkyria Santos, amiga de Paulinha Abelha, fez uma homenagem emocionante à cantora
Paulinha Abelha: Fátima Bernardes relembrou a passagem da cantora no 'Encontro'
Paulinha Abelha: cantora estava internada desde o dia 11 de fevereiro
Paulinha Abelha: médicos não haviam chegado a uma conclusão sobre o que teria levado Paulinha ao estado em que se encontrava
Paulinha Abelha: vocalista do Calcinha Preta estava em coma do estágio 3 da Escala de Glasgow
Veja + após o anúncio

Famosos lamentaram a morte de Paulinha Abelha, nesta quarta-feira (23). A cantora estava internada desde o dia 11 de fevereiro e, no dia 17, entrou em coma. A vocalista do Calcinha Preta faleceu aos 43 anos após uma piora em seu quadro de saúde. Nas redes sociais, famosos como Wesley Safadão, Joelma , Gretchen, Solange Almeida, Walkyria Santos e Fátima Bernardes foram algumas das celebridades que lamentaram a perda da artista.

Wesley Safadão publicou, no Instagram, uma foto ao lado de Paulinha Abelha com a legenda: "Que tristeza te perder tão precocemente! Que sua passagem seja de muita luz e que todos aqueles que te amam sejam confortados por Deus. Meus sentimentos a família, fãs e amigos!".

Joelma postou uma foto dividindo o palco com a vocalista do Calcinha Preta e escreveu: "Paulinha: sua voz, seu sorriso, sua alegria, sua luz, sua amizade e seu carinho sempre comigo... tudo isso ficará guardado eternamente na minha memória e no meu coração. Descanse nos braços do Pai minha amiga! Meus sentimentos aos familiares, amigos, fãs e a família".

Gretchen publicou uma foto da cantora em preto e branco com os dizeres: "LUTO. MEU DEUS. NÃO CONSIGO ACREDITAR. " Minha linda! Deus te quis pertinho dele. Pra acalentar o céu como a tua voz. Vc nunca será esquecida. Amo vc pra sempre!".

Já Solange Almeida postou um vídeo de uma performance de Paulinha Abelha. "É assim que vamos lembrar de vc: com essa energia, esse sorriso, essa leveza. Deus te receba minha amiga", escreveu a cantora.

Walkyria Santos, amiga de Paulinha Abelha, fez uma homenagem emocionante à cantora. "Não tem como não ter te amado, meu coração esta em pedaços ...sinto tanto a sua ida minha abelha. Vá com essa sua alegria e contagie todos", escreveu a artista em um vídeo ao lado da vocalista do Calcinha Preta.

Em sua homenagem, Fátima Bernardes relembrou a ida de Paulinha Abelha ao "Encontro". "Que triste! Morreu, com apenas 43 anos, a cantora Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta. Estivemos juntas no #encontrocomfatima em dezembro de 2015. Simpática, sorridente como nesta foto. Meus sentimentos a toda a família, amigos, parceiros da banda e os muitos fãs. A vida é hoje. Que a gente nunca se esqueça disso".

Médicos não haviam chegado a uma conclusão sobre estado de Paulinha Abelha

Em uma coletiva de imprensa realizada na terça-feira (22), os médicos responsáveis pelo caso não haviam chegado a uma conclusão sobre o que teria levado Paulinha ao estado em que se encontrava.

A vocalista do Calcinha Preta estava em coma do estágio 3 da Escala de Glasgow, caracterizado como o mais profundo e mais grave, segundo a métrica que avalia o nível de consciência de um paciente.

"Chegou em coma e continua em coma", explicou médico neurologista Marcos Aurélio Alves, que completou: "Encefalopatia severa, uma encefalopatia, muito possivelmente, de etiologia tóxico-metabólica na cadeia de eventos que se seguiu: dano renal, dano hepático e, por último, lesão cerebral", explicou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Morte Música Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
10 de janeiro de 2024
Surpresa em 'Terra e Paixão': Perto da morte, Lucinda reage na UTI com chegada de personagem inesperado; saiba quem é e como será
Surpresa em 'Terra e Paixão': Perto da morte, Lucinda reage na UTI com chegada de personagem inesperado; saiba quem é e como será
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
16 de dezembro de 2023
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
21 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias