Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Paulinho Vilhena começa namoro com tatuadora apresentada a ele por Thaila Ayala

Paulinho Vilhena foi visto na companhia da atriz Fabíula Nascimento nos últimos dias, mas o ator firmou mesmo um relacionamento com a carioca Thais Valente. Segundo o jornal "Extra" desta terça-feira (13), Thais é tatuadora, conhecida dos famosos e teria, inclusive, sido apresentada a ele pela ex-mulher do ator, Thaila Ayala.

A carioca de 25 é a responsável por tatuar Thaila e a atriz Isis Valverde e é bastante popular nas redes sociais. A jovem carrega fãs em seu perfil no Instagram somando 25 mil seguidores na rede social de fotos.

Ainda segundo o jornal, o casal está junto há pouco tempo, mas Thais já teria ficado incomodada com a notícia de que Paulinho e Fabíula estariam namorando. A tatuadora, porém, não abre mão da privacidade do relacionamento e combinou com o ator de não assumir publicamente o romance. Para a família, entretanto, o namoro já foi comunicado. O ator já teria sido até apresentado aos parentes da nova namorada.

Paulinho está solteiro desde o fim do casamento com Thaila Ayala. Os dois já deixaram claro que amizade foi mantida, prova é que a ex-mulher compareceu ao velório do pai de Paulinho recentemente e postou uma foto em homenagem ao ex-sogro.

Em recente entrevista, Thaila comentou que ela e Paulinho se dão muito bem. "Só ficaram coisas boas, nada de ruim. Nos falamos normalmente, nos damos bem. E, durante o trabalho, foi desafiador porque já éramos um casal de muito tempo e não era fácil trazer o novo no olhar, do primeiro encanto", disse Thaila, que fará par romântico com Paulinho no curta-metragem "(Des)Encontros", exibido pela Sony.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.