Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Marido de Paulo Gustavo agradece sangue doado por Claudia Raia para o ator: 'Gratidão'

Claudia Raia e o marido, Jarbas Homem de Mello, doaram sangue para Paulo Gustavo, internado há quase 1 mês com Covid. 'Gratidão', agradeceu Thales Bretas, marido do ator

Claudia Raia e o marido atenderam ao pedido de Thales Bretas, casado com Paulo Gustavo, e doaram sangue para o humorista. O ator está internado há quase um mês e nesta sexta-feira (9) se submeteu a mais um procedimento médico para combater a Covid-19. Paulo permanece intubado, respirando com pulmão artificial, em estado grave, porém estável em hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro. "Sangue da Claudia certamente purpurinado e iluminado como ela!", legendou o médico ao postar vídeo em seu Stories.

Quem também contribuiu foi Jarbas Homem de Mello , marido da atriz, que incentivou outras pessoas a repetirem o ato. "Gratidão. Muito bom sentir tanto amor", agradeceu Thales , esticando a mensagem para demais amigos que já contribuíram. As doações de sangue podem ser feitas todos os dias da semana, inclusive feriados, entre 7h e 18h na avenida Marechal Floriano 99 no centro do Rio de Janeiro.

Informações podem ser obtidas pelos telefones 3233-5950 e 99829-7417. Paulo deu entrada no hospital no último dia 13 e foi intubado no dia 22, após se despedir do marido, prometendo voltar logo.

Thales Bretas filmou Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello doando sangue para Paulo Gustavo

Thales está otimista na cura do marido: 'Guerreiro'

Um pouco antes da equipe médica divulgar novo boletim, o marido do humorista compartilhou um longo texto no qual reforçou a confiança em que o marido vencerá o novo coronavírus. "A melhora do Paulo, como de muitos pacientes com Covid grave, tem seus altos e baixos, momentos tensos e outros de comemoração. Mas ele segue como um guerreiro, lutando pra passar por tudo e se manter forte, pronto pra próxima! E assim que eu me sinto também: com fé, confiante na medicina, e entregue às próximas emoções e decepções", frisou.

"Ele tem uma missão tão bonita na Terra! Ajudou e ajuda tanta gente! Tenho certeza que Deus quer ver a continuidade desse trabalho incrível, e que essa recuperação seja breve e milagrosa, para termos nosso ídolo e meu amor da vida bem de novo! Conto com a força, pensamento positivo e a fé de vocês! O amor cura!", acrescentou sem deixar de agradecer a equipe médica que atende o comediante de 42 anos.

No final de semana, Sthefany Brito disse ter sentindo um recado que Paulo deixará o hospital vivo após encontrar a palavra "fé" escrita no mármore do banheiro enquanto pensava no criador da dona Hermínia. No Brasil, até a noite desta sexta-feira (9), o país tinha mais de 13.370 milhões de casos confirmados, sendo que aproximadamente 11.700 milhões se recuperaram.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.