Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Paulo Gustavo, em estado crítico na UTI, tem hemorragias controladas após cirurgias

Paulo Gustavo segue internado em estado grave em um hospital do Rio de Janeiro, em tratamento após contrair a Covid-19. Intubado e respirando com a ajuda de um pulmão artificial, o ator passou por procedimentos cirúrgicos para controlar hemorragias e, segundo novo boletim médico, a equipe que o acompanha está confiante em sua recuperação. Saiba mais!

Paulo Gustavo permanece intubado e utilizando o ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), uma espécie de pulmão artificial que ajuda o paciente na recuperação do órgão. Em estado crítico após contrair a Covid-19, o humorista vem reagindo aos tratamentos, segundo o novo boletim médico enviado nesta quinta-feira (15).

De acordo com o comunicado, Paulo Gustavo passou por "várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos" por causa de recentes complicações pulmonares. E segundo a equipe médica que acompanha o artista em um hospital do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março, "finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias".

O boletim frisa que o estado de saúde de Paulo Gustavo ainda é grave, mas mostra otimismo. "A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente. A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital têm proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais. O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO".

Assim como em todos os comunicados enviados pelos familiares de Paulo, este também termina com agradecimentos: "A família do ator agradece muito todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus".

Marido de Paulo Gustavo promete: 'Vou tirar ele do hospital'

Marido de Paulo Gustavo, com quem tem dois filhos, Thales Bretas também é médico e tem ficado ao lado do ator durante todo o tempo, no hospital. Diante de todo o companheirismo, Ju Amaral, irmã do artista, agradeceu: "Obrigada por amar tanto o meu irmão e cuidar tão bem dele! Deus nos uniu como família e o que Deus uniu, ninguém separa! Você é um anjo nas nossas vidas. Eu amo você!".

E Thales, emocionado, prometeu: "Te amo também!!! E seu irmão é o amor da minha vida! Vou tirar ele daqui!!!", disse, referindo-se ao hospital onde Paulo Gustavo está recebendo tratamentos que já somam mais de R$ 1 milhão.

Nos últimos dias, por causa dos procedimentos a que foi submetido, Paulo Gustavo precisou receber bolsas de sangue e Thales fez um apelo por doações. Claudia Raia e o marido, Jarbas Homem de Mello, foram doar e incentivaram os admiradores do artista a fazerem o mesmo.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.