Paulo Gustavo rebate críticas por foto com amigo fantasiado de Jesus:'Halloween'
Publicado em 30 de outubro de 2017 13:02
Por Patrícia Dias
Humorista falou sobre os comentários maldosos em post no Instagram, nesta segunda-feira (30)
Paulo Gustavo rebateu críticas sobre o look que escolheu para ir a uma festa de Halloween no último fim de semana
Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas, serão pais de um casal de gêmeos
Paulo Gustavo anunciou que a família vai crescer em outubro de 2017
Paulo Gustavo já falava em entrevistas sobre o desejo de ser pai
Paulo Gustavo, à espera de gêmeos, ganhou presente de fãs para Gael e Flora
Paulo Gustavo comemorou o aniversário na companhia do marido, Thales Bretas
Paulo Gustavo foi um dos famosos que se manifestaram contra a 'cura gay'
Paulo Gustavo foi vítima de ataque homofóbico em agosto de 2017
Veja + após o anúncio

Paulo Gustavo usou as redes sociais nesta segunda-feira (30) para rebater as críticas sobre o look que escolheu para ir a uma festa de Halloween em Nova York, no último fim de semana. Apesar de ter sido bastante elogiado, o humorista não escapou dos comentários negativos em relação a fantasia e também por posar com um amigo fantasiado de Jesus Cristo. "Apaguei a foto do meu perfil porque não quero dar espaço pra gente equivocada ficar discutindo na minha página e mandando mensagem de ódio! Vocês entraram na minha publicação para dizer que fui infeliz na escolha da minha fantasia, por estar de 'Malévolo' e meu amigo de 'Jesus Cristo' e me julgaram, lançaram mensagens de ódio e questionaram se sou uma pessoa do bem... Me pergunto: é desta forma que vocês praticam a religião de vocês? Com ataques e mensagens de ódio?", questionou o ator, vítima de ataque homofóbico.

Comediante explica escolha do visual

Paulo não parou por aí e continuou. "Estava numa festa de Halloween, muito tradicional na Europa e nos Estados Unidos. Por ser uma festa de origem pagã, na Idade Média passou a ser chamada de 'Dia das Bruxas' e aqueles que comemoravam a data eram perseguidos e queimados na fogueira pela Inquisição. Voltamos a Idade Média? Bem, eu não frequento igreja, mas exercito minha fé. Vamos propagar amor, respeitar o próximo, superar as diferenças. Que tal fazer como Jesus Cristo e não como os inquisidores?", completou o carioca, um dos famosos que se manifestaram contra a "cura gay".

Humorista celebra aniversário na companhia do marido

Vivendo ótima fase pessoal, Paulo comemorou o aniversário na companhia do marido, Thales Bretas, com quem será pai de um casal de gêmeos, fruto de uma barriga de aluguel feita nos EUA. Em seu perfil no Instagram, ele fez um post emocionado. "Feliz da vida de estar fazendo 39 anos hoje! Estou feliz profissionalmente , com saúde, lúcido, com os pés no chão, cheio de amigos, cercado de gente do bem e na companhia desse cara que é a melhor coisa que aconteceu na minha vida! Ou melhor a segunda melhor coisa, porque a 1ª mesmo é chegada de Gael e Flora! Melhor presente desse ano e de todos os outros juntos: Meus filhos! Obrigado Deus por tudo! Eu ando chorando atoa!", afirmou o artista, presenteado pelos fãs com mimos para o enxoval das crianças.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Viúvo de Paulo Gustavo recupera o sorriso do ex-marido em novas fotos divulgadas no aniversário do humorista: 'Rastro histórico...'
Viúvo de Paulo Gustavo recupera o sorriso do ex-marido em novas fotos divulgadas no aniversário do humorista: 'Rastro histórico...'
30 de outubro de 2023
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias