Paulo Ricardo se separa após 12 anos de casado e vive romance com fotógrafa
Publicado em 28 de março de 2017 09:13
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Segundo o colunista Leo Dias, o cantor e a nova namorada se conheceram nos bastidores do programa 'Superstar'
Casamento de Paulo Ricardo e Gabriela Verdeja chegou ao fim
Paulo Ricardo e a mulher, Gabriela Verdeja, ficaram juntos por doze anos e oficializaram a união em 2012
Paulo Ricardo e Gabriela Verdeja são pais de Isabela, de cinco anos, Luís Eduardo, de 3, e Diana, a caçula de um aninho
Paulo Ricardo, separado, não está sozinho. O cantor estava vivendo um romance extraconjugal com Isabella Pinheiro, fotógrafa da TV Globo
Paulo Ricardo conheceu a fotógrafa Isabella Pinheiro nos bastidores do 'SuperStar', reality musical no qual é jurado
Paulo Ricardo e Isabella Pinheiro estão morando juntos após fim do casamento do cantor
Veja + após o anúncio

Paulo Ricardo entrou para o time dos homens famosos que se separaram em 2017. Nesta terça-feira (28), o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", noticiou que o cantor terminou o casamento com Gabriela Verdeja, com quem se relacionou por 12 anos. O ex-casal formalizou a união em 2012 e, juntos, são pais dos herdeiros Isabela, de cinco anos, Luís Eduardo, de 3, e Diana, a caçula de um aninho. Recentemente, Felipe Titto e Mel Martinez terminaram depois de seis anos de casados.

Cantor estava vivendo romance extraconjugal com fotógrafa da TV Globo

Mas o roqueiro não está sozinho. Antes mesmo de deixar o relacionamento com a mulher, o artista estava vivendo um romance extraconjugal com Isabella Pinheiro, fotógrafa da TV Globo. Ainda de acordo com a publicação do jornalista, os dois se conheceram nos bastidores do programa "SuperStar" no qual ele é jurado ao lado de Daniela Mercury e Sandy. Paulo Ricardo e Isabella estão morando juntos. O Purepeople entrou em contato com a assessoria do cantor, mas até o fim da matéria não obteve resposta.

Enzo Celulari, Nando Rodrigues, Baby do Brasil e mais famosos ficaram solteiros em 2017

Ainda este ano, outras celebridades decretaram o fim em suas relações como Enzo Celulari com Carol Garson após um ano e meio de namoro, Nando Rodrigues e a apresentadora Yasmin Volpato, que ficaram quatro meses juntos, e Baby do Brasil com Walter CasaGrande. O casal deu um ponto final na união depois que o comentarista de futebol foi flagrado beijando outra durante uma viagem a Florianópolis, capital de Santa Catarina. "Nosso relacionamento foi intenso, apaixonante e comovente, deixou muitas pessoas felizes e mexeu com as bases do comportamento sexual de muitos homens e mulheres", disse a cantora ao decretar o fim.

Baby do Brasil elogia ex-namorado após término: 'É um querido!'

Mesmo com o término, a artista é só elogios aos ex-namorado, com quem queria esperar o casamento para poder fazer sexo. "Casão é um querido! A gente percebeu que não estava dando liga por causa de nossas agendas. Tomei a decisão gostando dele e foi muito chato pra mim porque eu gosto de grude, de andar perto", analisou ela, em entrevista ao "Gshow".

(Por Rahabe Barros)

Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Separação
Sobre o mesmo tema
Adeus, Globo? Arlete Salles reage a rumor de fim de contrato após 56 anos ao viver gêmeas em 'Família é Tudo': 'Estou...'
Adeus, Globo? Arlete Salles reage a rumor de fim de contrato após 56 anos ao viver gêmeas em 'Família é Tudo': 'Estou...'
23 de fevereiro de 2024
Novela 'Andando nas Nuvens' está de volta no Viva! Saiba quais atores do elenco já morreram 25 anos após a estreia
Novela 'Andando nas Nuvens' está de volta no Viva! Saiba quais atores do elenco já morreram 25 anos após a estreia
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias