Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Pedófilo em novela, Flavio Tolezani temeu sofrer agressão nas ruas: 'Apreensivo'

Compartilhe no Facebook
Ator contou que conversou sobre pedofilia com filha adolescente antes de começar a gravar 'O Outro Lado do Paraíso'

Uma das cenas mais comentadas da novela "O Outro Lado do Paraíso" reuniu grande parte do elenco da trama das nove, mas teve Flávio Tolezani como protagonista. Na pele de Vinícius, ele assumiu ter abusado da enteada, Laura (Bella Piero) durante o seu julgamento. "Naquele momento ele tirou a máscara, foi o ápice do personagem. No final da gravação eu saí completamente moído, com dor nas costas de tensão", disse o ator, em entrevista ao "Fantástico" deste domingo (25). E assumiu que após a cena ir ao ar, teve medo de sofrer agressões nas ruas: "Me deixou apreensivo sim. Isso já aconteceu com outros atores que interpretaram vilões". Walcyr Carrasco, que já elogiou publicamente a atuação do artista, voltou a falar que Flávio fez um trabalho primoroso. "Como autor me sinto muito realizado e o Flávio também, como ator, por ter feito esse trabalho. Nossa função social existe e é tão bonito a gente cumprir. Que bom que eu estou conseguindo fazer isso. E é um sucesso. O público quer ver, discutir, debater", comemorou.

Ator conversou sobre pedofilia com filha adolescente

Antes mesmo de começar a gravar a novela, Flávio Tolezani, pai de Ana Clara, uma menina de 13 anos, com quem já foi clicado em um momento em família na praia, conversou com a filha sobre pedofilia. "Nunca tinha abordado esse assunto com ela. Mas ela já tem uma idade ótima pra falar sobre isso e tem uma cabeça ótima também. Foi bom abordar esse assunto", disse.

Artista já foi elogiado por Grazi Massafera

Par de Grazi Massafera em "Verdades Secretas", Flávio Tolezani já recebeu elogios da mãe de Sofia por sua atuação. "Quero deixar a minha gratidão, carinho e agradecimento por esse ator sério, focado, inteligente e talentoso que é. Nós tivemos muitas cenas prazerosamente difíceis. Foi muito bom dividir isso com você. Eu aprendi muito. A Marieta (Severo) já tinha me falado muito dele. Obrigada", disse Grazi, na ocasião. Na trama das onze, Grazi e Flávio protagonizaram muitas cenas ousadas, fato que foi minimizado pelo ator. "É trabalho, né? Não faz diferença para mim se é com Grazi ou outra atriz. Se a mulher é bonita, só é bom para o público que assiste, faz bem aos olhos dele. O que prevalece para o ator é o jogo de cena".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.