Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Pedro Bial fala sobre casamento com Maria Prata: 'Fui pedir a mão ao pai dela'

Aos 56 anos, Pedro Bial está ansioso para seu casamento com a consultora de moda Maria Prata. Em entrevista a Otaviano Costa, no "Vídeo Show" desta terça-feira (20), o apresentador do "Big Brother Brasil" comentou sobre o matrimônio. "Esse é o primeiro que vou formalizar, documentar. Fui pedir a mão ao pai dela e comuniquei a família. Quero fazer tudo direitinho, está muito legal", disse ele, que já foi casado com Giulia Gam, Fernanda Torres, Isabel Diegues e Renée Castelo Branco.

Bial e Maria Prata foram vistos publicamente juntos pela primeira vez em agosto do ano passado, trocando beijos em uma rua do bairro do Leblon, no Rio, e não se desgrudaram mais. "Todo dia é dia de Maria. Encontrei Maria, a gente se encontrou e abriu o tempo", brincou ele, que já enfrentou um tufão em Tóquio, no Japão, ao lado da amada. "Diria que estou no momento mais feliz da minha vida. Só não é mais feliz que o próximo", derreteu-se.

'Ida do jornalismo para o 'BBB' foi uma libertação'

No dia da estreia de mais uma temporada do "BBB", Bial relembrou as críticas que recebeu - e recebe até hoje - por ter deixado o jornalismo para apresentar o reality show. "Ir para um programa de entretenimento que lida com o voyeurismo, o comportamento do ser humano totalmente exposto, foi uma libertação. Libertação de um papel profissional e social que não precisava me limitar. Enriqueci muito como ser humano, passei a olhar o mundo de outro jeito e a me entender de outro jeito", analisou ele.

E o apresentador, que recebe R$ 3 milhões por temporada do programa, não parou por aí. "Diziam: como um jornalista sério que cobriu eventos importantes da história da humanidade vai fazer um programa de entretenimento? Não vejo motivo para uma coisa excluir a outra. Para a gente que trabalha em televisão, a versatilidade é uma virtude. Ela não deve ser condenada e apontada. Nossa, um cara que era jornalista sério agora está dedicado ao entretenimento. Por acaso a diversão é menos nobre?", questionou.

'Todo homem é bobo e toda mulher é chata'

À frente do "BBB" desde a primeira temporada, em 2001, ele analisou sua passagem do tempo diante das câmeras. "Quando olho as edições anteriores, me veja mais velho. Eu era mais velho de cabeça", admite. Na entrevista, o jornalista - que já lançou um livro compilando seus melhores discursos no reality show - contou qual é o maior ensinamento do programa. "De acordo com o comportamento dos confinados, está decretado: todo homem é bobo e toda mulher é chata", disse, rindo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.