Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Pedro Scooby teve conversa com filho sobre namoro com Anitta: 'Relação gostosa'

Pai de Dom, de 7 anos, Liz e Bem, de 3, o surfista contou que conversou com primogênito após assumir namoro com Anitta. 'É o que eu consigo conversar mais porque tem 7 anos. Os gêmeos ainda não tem muito diálogo, rola uma troca de carinho e afeto', explicou nesta quinta-feira (13). O atleta esclareceu também que estava solteiro quando iniciou relação com cantora. Confira!

Pedro Scooby falou sobre o início do relacionamento com Anitta nesta quinta-feira (13). O surfista usou as redes sociais para esclarecer que engatou romance com a cantora após o fim do casamento com Luana Piovani em março deste ano. O casal assumiu o relacionamento no início do mês durante viagem de férias em Bali, na Indonésia. "Vou tentar ser bem breve. Nunca venho aqui falar desses assuntos porque eu acho muito claro. Quando eu comecei a namorar, já estava solteiro há um tempo. Eu já tinha me relacionado com outras pessoas e minha ex-mulher também. Sou livre para me relacionar com quem eu quiser e ela também, claro", iniciou.

Surfista comenta relação com filhos

Pedro afirmou também que mantém contato com os filhos, Dom, Bem e Liz. As crianças vivem em Portugal com Luana, responsável por revelar reação do primogênito ao saber do romance do pai. "A outra questão é quanto a presença com os meus filhos. Antes de viajar para Bali fiquei lá um mês com eles, foi maravilhoso, amo estar com eles, a gente tem uma relação gostosa! Depois que eu voltei de viagem fiquei mais três dias lá, foi corrido mas consegui passear e ficar bastante com eles. Conversei muito com o Dom, que é o que eu consigo conversar mais porque tem 7 anos. Os gêmeos ainda não tem muito diálogo, rola uma troca de carinho e afeto", explicou ele, que trocou unfollow com a ex no Instagram.

Atleta explica viagem para o México

No México, onde curtiu o Dia dos Namorados com Anitta, Scooby garantiu que a relação anterior com a artista ocorreu em meio a uma separação que teve durante a união com Luana. "Eu fui para o Brasil, tinha vários trabalhos para fazer por lá, graças a Deus estou trabalhando pra caramba, nunca faltou trabalho. Também tive uma oportunidade de ver minha namorada aqui no México no Dia dos Namorados, foi maravilhoso! Então, é isso galera: só queria deixar claro para vocês porque as pessoas inventam muitas coisas, falam muitas coisas, e a verdade é bem diferente do que elas criam, inventam... Para as pessoas que gostam de mim, que querem o meu bem, tenho falado todos os dias com os meus filhos por FaceTime, matando um pouco da saudade. Estou amando também, está tudo certo na minha vida, estou feliz e é isso. Ah, e antes que eu esqueça: da outra vez que ficamos juntos, eu e a Larissa, eu estava solteiro também. Só para deixar isso bem claro. Inclusive, a dona Larissa detesta isso. Quando conheci a família dela, ficamos juntos e já tinha saído publicamente que eu estava solteiro e tudo mais, tá bom?", finalizou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.