
O atacante do Bragantino Pedro Severino sofreu um grave acidente de carro nesta madrugada de terça-feira de Carnaval (4) na Rodovia Anhanguera. O jogador do Bragantino de 19 anos teve traumatismo craniano e, por isso, às 10h50 começou a ser operado em um hospital de Americana, distante 1h30 da capital paulista, São Paulo. Em 2022, episódio semelhante ocorreu com o ex-BBB Rodrigo Mussi.
No caso de Pedro Severino, segundo o g1, o atacante deve ser transferido para o Hospital Albert Einstein. O atacante estava acompanhando de outro jogador, Pedro Castro, 18 anos, quando o carro onde estava bateu na traseira de um caminhão na altura do quilômetro 127 por volta das 5h20. Os atletas estavam se dirigindo para o centro de treinamento do time paulista em Atibaia, também em São Paulo.
Integrante do sub-20 do Bragantino, Pedro deu entrada no hospital pouco antes das 6h15 da manhã. Segundo o clube, nenhum dos dois jogadores dirigia o automóvel. O atacante é filho de Lucas Severino, ex-jogador do Botafogo-SP e do Athletico-PR e tem contrato até o final de 2027 com a equipe de Bragança Paulista.

+ Papa Francisco internado: saiba como está a saúde do pontífice após 18 dias no hospital
O influenciador Tiba Camargos continua internado após sofrer um acidente em rio, quando foi acudir um dos filhos, no último dia 10. Ele já foi intubado, passou por duas cirurgias e recebeu bolsas de sangue. Já fora da UTI, Tiba tem feito sessões de fisioterapia e ajustado a medicação, de acordo com sua mulher, Déa Camargos, grávida da terceira filha do casal, pais de três meninos.
Após o acidente, a família organizou uma vaquinha virtual para pagar a internação, cirurgias e tratamento de Tiba, que chegou a fazer um pedido para a mulher.