Dua Lipa deixou o Brasil há poucos dias, em uma passagem repleta de afinidades com nosso país e muitos passeios. Mas você sabia que um dos perfumes favoritos da cantora foi lançado em edição limitada por aqui?
Trata-se do LIBRE Vanille Couture, da YSL Beauty: uma fragrância floral âmbar dourada, viciante e deliciosamente sensual, comparada a vestir um smoking YSL em ouro líquido pela marca.
"Ele é muito chique, é um perfume para você usar em momentos que vai arrasar. Tem aquela energia de protagonista", opina Dua Lipa, embaixadora da marca internacional de beleza e eleita "a mais carioca" de todos os famosos internacionais por muitos brasileiros.
O grande diferencial dessa versão é sua sofisticação gourmand com um elemento que virou tendência na perfumaria de 2025: a Baunilha Bourbon de Madagascar é traduzida em um acorde couture de Baunilha Caviar mergulhado em licor de rum dourado.
A intensidade ganha mais profundidade com o extrato de Baunilha Caviar, um concentrado que evidencia nuances mais puras e cremosas das favas maduras. Para dar contraste ao rótulo, o brilho da flor de laranjeira e a tensão aromática da lavanda equilibram frescor e opulência, criando uma assinatura audaciosa.
- Nota de topo — Lavanda de Provence (exclusiva YSL Beauty);
- Notas de coração — Flor de Laranjeira de Ourika e Acorde de Baunilha Caviar;
- Notas de base — Rum absoluto, âmbar dourado e nuances balsâmicas sensuais;
“Para representar o ouro, um material eterno e precioso, escolhemos uma qualidade única de Baunilha Bourbon absoluta, mais generosa e poderosa do que nunca, infundida com Rum absoluto e suas facetas licorosas”, contam Anne Flipo & Carlos Benaïm, Masters Perfumistas de LIBRE.
O espírito livre e bem-humorado de Dua Lipa também aparece na peça publicitária da marca, dirigida por Diana Kunst. “Para Dua, a cidade é o seu playground, uma tela em branco onde ela pode brincar livremente, explorar territórios diferentes enquanto segue seus impulsos, um lugar para criar novas identidades e então transformá-las novamente”, explica a diretora.
“É uma tela para se expressar radicalmente. Já o deserto é um vislumbre de seu mundo interior, que motiva sua persona urbana. Ou o seu refúgio, onde ela pode se redefinir pronta para conquistar o mundo", finaliza. Confira fotos na galeria da matéria!