Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Perto de fazer 40 anos, Preta Gil planeja gravidez após casamento: 'Aos 42 anos'

Preta Gil conta ao Purepeople que planeja ser mãe novamente aos 42 anos
20 fotos
Iniciar o slideshow
Preta Gil conta ao Purepeople que planeja ser mãe novamente aos 42 anos

Cheia de planos para a carreira, Preta Gil se prepara também para um grande projeto: ter mais um filho. Feliz no relacionamento com o personal trainer Rodrigo Godoy, de quem ficou noiva em janeiro, a cantora faz planos para ser mãe novamente, quase vinte anos após ter o primogênito, Francisco, de 19, fruto da relação com o ator Otávio Muller, seu primeiro marido.

Prestes a completar 40, em agosto, Preta explica que a idade pesa na decisão de ter um bebê. "Se eu não fosse já quarentona, eu já teria engravidado. Mas agora eu tenho que me preparar mais, cuidar da minha saúde... Acho que com uns 42 eu vá ter outro bebê", contou a artista ao Purepeople nos bastidores do programa "Música Boa ao Vivo", apresentado por Thiaguinho, no canal Multishow, na noite desta terça-feira (24).

Antes de amadurecer a ideia, a cantora começa a pensar nos preparativos para o seu casamento com Rodrigo. Uma coisa já é certa: Thiaguinho e Fernanda Souza já estão na lista de padrinhos. E não é por acaso.

"Eu e Thiaguinho temos uma sintonia muito forte. Foi amor à primeira vista! Somos irmãos", explicou Preta. A afinidade é tanta, que ela também estará no altar como madrinha de casamento dos amigos. "A primeira vez que o Thiaguinho e a Fernanda ficaram foi em um show meu, no 'Noite Preta'. A gente é duplamente padrinhos, e só falamos sobre casamento!", admitiu aos risos.

A filha de Gilberto Gil vai subir ao altar em junho de 2015. Sobre a expectativa, ela admitiu durante participação no programa "Mais Você", que deseja fazer uma cerimônia mais tradicional. "Tem uma hora que a gente tem vontade de casar de véu e grinalda. Acho que esperei chegar a pessoa certa", confessou.

(Por Stephanie Candido)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.