Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Preta Gil vai se casar em 2015 com Rodrigo Godoy: 'Foi rápido, nos apaixonamos'

O momento tem sido de muitos preparativos para Preta Gil, o primeiro para o carnaval, que já se aproxima. E, o segundo, para o seu casamento, que já tem data marcada: junho de 2015. Atualmente namorando o personal trainer Rodrigo Godoy, agora seu noivo, Preta diz que até tentou não levar o flerte com o educador físico a sério, mas não teve jeito, ambos se apaixonaram. "Foi rápido, mas a gente se apaixonou. Estava me forçando a ter relações menos sérias, mas não deu certo. Rodrigo é intenso também e não temos vergonha do que sentimos um pelo outro. Nunca fiquei noiva na vida", contou a filha de Gilberto Gil ao jornal "Extra" deste domingo (16).

Na história, quem fez as vezes de cupido foi o amigo da cantora, o MC Duh Marinho, que a apresentou para Rodrigo. No início, o casal apenas de comunicava por um aplicativo de celular, mas, sem paciência, Preta deu uma prensa no atual noivo para tentar agilizar um encontro ao vivo. "A gente começou a paquerar pelo Whatsapp e ele era muito difícil de encontrar. Mandei logo: 'Vou fazer a limpa no Whatsapp! A gente vai sair ou não?'. Não tenho mais idade para 'mimimi'. E desde então a gente não se desgrudou mais", disse.

Para o carnaval deste ano, Preta está com a agenda mais lotada do que nunca. Ao todo, Preta se apresentará em 19 shows ao longo de 15 dias. O seu bloco de rua na Cidade Maravilho, o Bloco da Preta, é o terceiro maior do Rio de Janeiro e já chegou a concentrar até 2,5 milhões de pessoas nas ruas. Para dar conta de tanto trabalho, a cantora é assessorada por uma equipe com diversos profissionais. "Antes tinha medo do figurino, do sapato, de todos os detalhes. Tudo me causava dor. Tinha remédio, analgésico e bolsa de gelo me esperando na saída de cada show. Tive duas lesões no joelho, nos carnavais de 2010 e 2012. Hoje aprendi a delegar as responsabilidades e a cuidar mais de mim. Tenho osteopata, fisioterapeuta, o Rodrigo (noivo) como personal, fonoaudióloga. Mas não adianta ter tanta gente cuidando de mim se eu mesma não me cuidar", diz ela, que afirma não deixar mais a rotina pesada interferir na sua saúde.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.