Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Laura Neiva detalha reação de Chay Suede ao pedi-lo em casamento: 'Não entendeu'

Grávida, modelo participou do canal no YouTube de Gabriela Pugliesi e falou sobre relação com ator. Durante o bate-papo, Laura Neiva também relembrou breve separação do casal. 'Íamos nos casar e nos separamos. A notícia de que a gente tinha voltado foi realmente muito depois de a gente ter voltado. Voltamos aos pouquinhos. Quietinhos', afirmou em entrevista

Laura Neiva contou que pediu Chay Suede em casamento após três meses de separação. Grávida do primeiro filho do casal, a atriz entregou que preparou uma noite especial para a ocasião. "Falei pra ele: 'A gente mora junto desde sempre, estamos planejando ter filho. Vamos casar então'. Eu que pedi ele em casamento. Tivemos uma situação que foi 'ou vai ou racha'. Marquei um encontro pra conversar com ele, mas já tinha pensado: 'Vou pedir ele em casamento'. Chamei ele para jantar, cheguei antes, me arrumei, fui ao cabeleireiro. Estava suando. Fui almoçar com uma amiga e ela disse: 'Uma amiga é gerente desse hotel. Vamos preparar uma noite especial para vocês. Eles colocaram pétalas de rosas, velas, champanhe, chocolates e morangos", disse para o canal no YouTube de Gabriela Pugliesi.

Atriz lembra reação de Chay Suede com pedido

Laura relatou que colocou anéis nas duas mãos e, mesmo assim, Chay ficou confuso com o que acontecia. Em seguida, o galã percebeu que era um pedido de casamento e aceitou. "Falei meu discurso e disse: 'Escolhe uma mão'. E coloquei uma aliança em cada mão. Ele escolheu, não entendeu, achou que era só um anel. E falou assim: 'Você tá me pedindo em casamento?'. 'Estou'. Ele disse: 'Óbvio, vou ficar com você pelo resto da vida'". Laura e Chay oficializaram a união em uma cerimônia intimista diante de familiares e amigos, em fevereiro, no bairro de Pinheiros, região nobre da capital paulista. Para subir ao altar, Laura escolheu um vestido assinado por Emanuelle Junqueira e maquiagem feita por Helder Rodrigues.

Laura Neiva e galã tiveram término relâmpago

Depois do breve término em junho passado, Laura e Chay engataram novamente o namoro em setembro. "Vamos fazer cinco anos juntos. Íamos nos casar e nos separamos. A notícia de que a gente tinha voltado foi realmente muito depois de a gente ter voltado. Voltamos aos pouquinhos. Quietinhos", afirmou. Questionada sobre quem é mais romântico, Laura respondeu: "Ele é canceriano. Eu sou mais racional do que emoção e ele é super emoção. É muito lindo nisso. Eu preciso me atentar porque sinto tudo isso, mas essa coisa de esquecer de demonstrar. Eu sinto e me atento a falar sobre. Estamos numa sintonia muito boa depois de 5 anos".

Modelo fala da vontade de ter filhos com ator

Laura recordou ainda o casamento com Chay. "Minha mãe foi a decoradora do meu casamento e, quando ela foi se despedir de mim e disse: 'Filha, agora te encontro no altar'. Pensei: 'Ai, meu Deus'. Foram muitas emoções", relembrou a atriz, entregando planos do casal: "Sempre quisemos ser pais. Desde sempre. Por ele, a gente já tinha três. Sempre segurei mais, não por dúvida, mas para podermos nos aproveitar. Mas acho que cada vez se aproxima mais esse momento".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.