Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Pippa Middleton estreia como colunista para a revista 'Vanity Fair'

Pippa Middleton , a irmã mais nova da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, já faz grande sucesso pelo Reino Unido, mostrando ser uma personalidade tão querida quanto a mulher do príncipe William. Agora, Pippa foi contratada para ser colunista da revista "Vanity Fair", fazendo sua estreia com a elaboração de um guia sobre o torneio de tênis Wimbledon. A irmã de Kate ainda entrevistou o tenista suíço Roger Federer para sua estreia.

"Na primeira vez em que fui a Wimbledon, eu tinha oito anos e já era uma ávida tenista", lembrou Pippa, que ainda conta sobre sua trajetória no tênis. Quando era criança, ela confessa que era pouco feminina e sua família lhe dizia que ela se casaria usando roupas esportistas, sem nem ir ao cabeleireiro. Ela também comprou um postal com o troféu do torneio, onde escreveu: "Vou ganhar isso um dia".

Roger Federer também revelou pequenos detalhes para Pippa durante a entrevista. Ele falou sobre seu café da manhã e nehou que os ganhadores do campeonaro feminino e masculino tenham que dançar juntos na festa do torneio.

O editor da "Vanity Fair", Graydon Carter, elogiou Middleton ao anunciar a contratação: "Ela é uma observadora sagaz dos passatempos clássicos da Inglaterra. Também é uma ávida esportista e estamos ansiosos para conhecer seu ponto de vista sobre as atividades tradicionais inglesas, começando por Wimbledon".

O nome de Pippa aparece sempre nos noticiários internacionais e, mais recentemente, ela virou notícia por organizar o chá de bebê da irmã, grávida de sete meses do príncipe William, da Inglaterra. Pippa também foi parar na língua afiada do estilista Karl Lagerfeld, da Chanel. Ele acha que ela não é tão bonita quanto a irmã.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.