Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Pivô de briga de Ivete Sangalo e Daniel Cady diz:'Não sabia que era marido dela'

Compartilhe no Facebook
A baiana Carla Verde, de 36 anos, também postou desabafo no Facebook e provocou a cantora: 'Confie no seu taco'

A pivô da crise pública de ciúmes que Ivete Sangalo teve com o marido, Daniel Cady, resolveu se pronunciar após a confusão viralizar na internet. A baiana Carla Verde, de 36 anos, afirma ser a mulher que conversava com o nutricionista quando a cantora - que recentemente organizou um show beneficente - chamou sua atenção durante apresentação em Guarajuba, na Bahia. No entanto, ela garante que desconhecia a identidade de Daniel.

"Eu nem sabia que ele era marido dela. Era um papo sem segundas intenções, falamos do calor, da lotação do show e quando vejo ela estava falando aquilo no palco", disse em entrevista ao jornal "Extra". Apesar de afirmar que era ela quem conversava com Daniel, Carla não levou celular, não tem canhoto do ingresso, nem uma pulseirinha que comprove que estava entre os vips do camarote.

A baiana, que também é cantora e se candidatou a vereadora de Salvador nas eleições de 2008, preferiu deixar o local após a "chamada" de Ivete. "Temi pela minha integridade. Cheio de fãs dela lá. Achei violento e fora de propósito aquilo. Se eu quisesse dar papo, ia render com ele. Sou bonita, chamo atenção. Se Joelma foi traída bem debaixo do nariz dela, e até Gisele Bündchen, por que Ivete não seria? Sou fã da Ivete, fui assisti-la. Não esperava ser tratada daquela maneira", disse ela, que já havia postado um desabafo no Facebook: "Ivete, confie no seu taco! Essa de ciúme de Daniel, seu esposo, conversando comigo no camarote!", escreveu a loira.

Carla ainda contou que não teme reencontrar a cantora, que recebeu o apoio da atriz Fernanda Souza. "Vamos nos encontrar com certeza. E nos abraçar e rir disso tudo. Baiano é babado, briga e depois já está fazendo um churrasco. Tudo isso não passou de uma brincadeira de verão".

Carla Verde diz que não quer fama, mas afirma que posaria nua: 'Tenho corpo para isso'

Viúva, mãe de dois filhos, Carla garante que não está buscando notoriedade com o episódio envolvendo Ivete - que posou de biquíni e cauda de sereia - e o marido. "Há 12 anos faço a apresentação do carnaval infantil de Salvador. Sou ring girl do Ronaldo Hollyfield há 15. Sou mãe de família, não fiz isso pela fama". Apesar de afirmar que não busca a fama, Carla não titubeia ao responder se posaria para uma revista masculina. "Se fosse ajudar a arrumar a minha vida, posaria nua. Tenho corpo para isso".

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.