6 acessórios que deixam qualquer look básico mais fashion
Publicado em 9 de janeiro de 2019 18:12
Por Purepeople
Sabe quando o look está simples demais e você precisa de uma peça que dê um up? Os acessórios fazem esse trabalho superbem! Pode ser um brinco colorido, uma pochete (por que não?), um cinto estampado ou uma bolsa diferentona para deixar sua produção fora do comum. O Purepeople montou uma galeria com as acessórios que estão bombando no comecinho deste ano para te inspirar. Confira!
O mix de colares deixa qualquer look básico mais estiloso
A bolsa de neon garante um ponto de luz em looks com cores neutras
O lenço garante uma headband ultraestilosa no beachwear, como usou Bruna Marquezine na praia
A pochete garante um visual utilitário e mais fashion
A pochete pode ser minimalista e dar um up em looks clean
A pochete da vez vem como cinto para deixar os looks de street ainda mais fashion
O cinto de oncinha garante um visual fora do comum de maneira fácil
O maxicolar dá um up em peças minimalistas
Veja + após o anúncio

Uma terceira peça, como blazer, jaqueta ou kimono, deixam qualquer look simples mais fashion. Porém, no verão, os acessórios são os verdadeiros aliados na hora de estilizar a produção. Além de complementarem looks superproduzidos, eles também funcionam como protagonistas com peças mais basiquinhas, transformando looks clean com t-shirts brancas (que são essenciais no verão, inclusive!) ou com o clássico vestido tubinho preto. Confira a lista e saiba em quais apostar!

1 - Pochete ou belt bag

A pochete voltou à moda muito mais moderna, direto dos anos 80, para deixar os looks do momento mais atuais. Se você ainda acha o acessório polêmico, saiba que a pochete consegue dar charme e estilo aos looks de street wear no ato! Para 2019, a tendência é apostar nas belt bags, que são as pochetes atreladas aos cintos.

2 - Lenço como headband

O lenço virou queridinho das celebs e fashionistas no verão 2019, que têm usado o acessório como headband, seja nos cabelos soltos, no coque ou no penteado semi-preso. Aposte em lenços estampados e bem coloridos para dar um ponto de cor em looks básicos.

3 - Maxibrinco e maxicolar

Um brincão ou um maxicolar se destacam em qualquer look, não é? A dica é deixar os cabelos presos para que eles sejam protagonistas do visual. Os brincos hit do momento são os brincos com franjas, enquanto os colares têm pegada artesanal ou combinando com a peça.

4 - Bolsa neon

O neon talvez seja a tendência mais quente de 2019! Nos acessórios, ele pode aparecer na bolsa para dar um ponto de cor fashion em looks completamente brancos ou pretos. Está liberado apostar em bolsas rosa pink, amarelo fluorescente ou verde-limão.

5 - Mix de colares

Seguindo a tendência do pulseirismo, o mix de colares também consegue transformar qualquer produção básica. A dica é escolher colares de diferentes tamanhos para que cada um deles sobressaia no look. Você pode começar com uma gargantilha e depois aumentar o comprimento dos demais. Outra dica é em relação as cores e formas: escolha um colar que tenha uma cor ou um pingente forte para "brilhar" sozinho, e deixe que os outros colares tenham cores e formas neutras.

6 - Cinto de animal print

Animal print está em alta e o cinto de oncinha, zebrinha ou cobra também podem transformar um look neutro. Se você é do time das minimalistas, aposte nos cintos finos, mas se você não tem medo de ousar na estampa, vá nos cintos mais largos sem medo!

Palavras-chave
Beleza & Estilo Moda Tendência Beleza
Sobre o mesmo tema
Isis Valverde valoriza cintura fininha em look fashionista e pose ousada quase mostra demais: 'Perdi meu fôlego'
Isis Valverde valoriza cintura fininha em look fashionista e pose ousada quase mostra demais: 'Perdi meu fôlego'
19 de janeiro de 2024
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Esses perfumes femininos do Boticário combinam perfeitamente com a vibe do Outono!
Esses perfumes femininos do Boticário combinam perfeitamente com a vibe do Outono!
16 de março de 2024
Abra mão da rasteirinha! Essas são as sandálias ideais para você usar no Outono
Abra mão da rasteirinha! Essas são as sandálias ideais para você usar no Outono
11 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias