Aposentadoria polêmica: stylist de Zendaya revela decisão em carreira e bastidores conturbados na moda vem à tona
Publicado em 15 de março de 2023 13:36
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Responsável por produções icônicas de Zendaya e mais nomes do entretenimento, o stylist Law Roach decidiu se aposentar e fez a revelação em um post em que cita 'politicagens, mentiras e falsas narrativas'.
Aposentadoria polêmica: stylist de Zendaya revela decisão em carreira e bastidores conturbados na moda vem à tona Stylist de Zendaya, Law Roach decidiu parar carreira na moda aos 44 anos Law Roach, stylist de Zendaya, reclama do mundo fashion ao anunciar aposentadoria: 'Esta indústria fosse só sobre as roupas, eu faria isso para o resto da vida. Mas, infelizmente, não é!' Aposentadoria de Law Roach trouxe a tona bastidores conturbados de participações do stylist em desfiles O stylist de Zendaya já ficou sem lugar em uma primeira fila de desfile recente
Veja + após o anúncio

Uma decisão importante está movimentando o mundo da moda: o stylist Law Roach, responsável por criar produções icônicas para nomes como Zendaya, Anya Taylor-Joy e Lewis Hamilton, decidiu se aposentar aos 44 anos. A decisão foi revelada por ele em post no Instagram repleto de indiretas.

"Meu copo está vazio... Obrigado a todos que apoiaram a mim e minha carreira ao longo dos anos. Cada pessoa que me confiou sua imagem, eu sou muito grato a todos. Se esta indústria fosse só sobre as roupas, eu faria isso para o resto da vida. Mas, infelizmente, não é! A politicagem, as mentiras e as falsas narrativas me alcançaram", escreveu, em tom de desabafo. Veja completo a seguir:

Momentos conturbados de stylist com marcas vem à tona

O polêmico anúncio feito por Roach fez com que muitos internautas resgatassem algumas situações conturbadas vividas por ele com algumas marcas. Ao vestir Anya Taylor-Joy para o Festival de Veneza em 2021, ele foi ignorado pela Dior na postagem sobre o conteúdo.

Na ocasião, expôs seu incômodo nas redes. "Muito interessante que a Dior faz múltiplos posts e em nenhum deles reconhece o trabalho duro do stylist. Um pouco estranho, não?", escreveu em Stories do Instagram.

Outro bastidor, dessa vez mais recente, em que Roach aparece visivelmente incomodado aconteceu durante o desfile da Louis Vuitton, no começo de março.

O stylist caminhava logo atrás de Zendaya para a primeira fila do desfile, mas viu que só havia um lugar, destinado à atriz, e ficou chateado de ter que se sentar atrás. Confira em detalhes no vídeo acima!

Sobre
Zendaya
Zendaya
Zendaya no Emmy 2022: em vestido preto e penteado inspirado em ícone de Hollywood, atriz quebra recorde
13 de setembro de 2022 12:16
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Moda Polêmica Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Armação? Detalhe polêmico da relação de Marina Ruy Barbosa com o noivo Abdul Fares vem à tona
Armação? Detalhe polêmico da relação de Marina Ruy Barbosa com o noivo Abdul Fares vem à tona
5 de novembro de 2023
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi' play_circle
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi'
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Kate Middleton apareceu! Princesa comenta sumiço de 2 meses e aparece sorridente em primeira foto após cirurgia misteriosa
Kate Middleton apareceu! Princesa comenta sumiço de 2 meses e aparece sorridente em primeira foto após cirurgia misteriosa
10 de março de 2024
Anitta é envolvida em escândalo de traição internacional e apontada como pivô da separação de estrelas da Netflix
Anitta é envolvida em escândalo de traição internacional e apontada como pivô da separação de estrelas da Netflix
23 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias