Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Gênesis
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Miss Brasil 2020, Julia Gama é cortada da edição de 2021 e supõe razão política. Entenda a polêmica!

13 fotos
Iniciar o slideshow
Julia Gama não vai participar do Miss Brasil 2021 e fez um relato emocionado no Instagram revelando ter sido dispensada após convite para participar do evento. Saiba mais detalhes a seguir!

Julia Gama, Miss Brasil 2020, foi dispensada pela organização da premiação de 2021 e postou um desabafo em suas redes sociais. A modelo - que chegou a ser confirmada no novo programa de Fausto Silva na Band, mas deixou a atração nesta semana - seria responsável por passar a coroa para a nova eleita na edição deste ano, marcada para o sábado (06).

A gaúcha, entretanto, indicou ter sido avisada virtualmente de sua dispensa, lamentando a situação. "É com tristeza que hoje venho anunciar oficialmente que não estarei presente na final do Miss Universo Brasil 2021. Esta foi a decisão da Organização do Miss Universo Brasil, que após haver formalmente me convidado para participar do evento, há poucos dias atrás me enviou um novo e-mail dispensando minha presença", iniciou Julia.

Vice-campeã do Miss Universo 2021, a atriz e apresentadora apontou não ter recebido explicações dos produtores para a negativa e destacou seu legado.

"Não posso dizer que sou indiferente a esta situação porque não sou. Eu dediquei tudo de mim ao título de Miss Universo Brasil para representar para o mundo a Organização Miss Universo Brasil, a cada um de vocês e o Brasil da melhor forma que eu poderia fazer", escreveu.

Miss Brasil 2020, Julia Gama fez post para revelar dispensa em edição de 2021
Miss Brasil 2020, Julia Gama fez post para revelar dispensa em edição de 2021

"Mesmo que compartilhássemos de opiniões distintas e, até mesmo, valores conflitantes, eu acredito que juntos, eu e a Organização do Miss Universo Brasil realizamos um trabalho incrível juntos, que nos rendeu inclusive o título de Vice Miss Universo", adicionou Julia.

A jovem se disse chateada com a situação. "É olhar para tudo vivido até aqui, que me deixa triste não poder encerrar este ciclo como manda o protocolo e a tradição do Miss Brasil: com um desfile digno, um discurso de despedida e coroando minha sucessora", apontou.

A modelo revelou ter se emocionado ao escrever o post. "Neste momento, estou aqui chorando e escrevendo para vocês, porque na verdade queria dar um abraço em cada um para agradecer todo carinho e apoio que vocês me deram", destacou.

Julia Gama acredita que diferenças políticas ocasionaram decisão

Julia afirmou ainda supôs que as diferenças políticas entre ela e a organização foram decisivas para a dispensa.

"Eles não me deram uma justificativa exata, então tudo que eu falar vai ser uma suposição. Eu realmente não sei qual a razão deles para me desconvidar. Temos sim uma divergência política, já que eles são declaradamente bolsonaristas, e eu não", apontou à coluna "F5", do jornal "Folha de São Paulo".

Procurada pela publicação, tal perspectiva foi negada. "De forma alguma. Não existe essa questão [de bolsonarismo], pois nunca falamos desse tema. Não tivemos mais contato com ela desde agosto, pois o contrato dela acabou em maio, então não tínhamos mais obrigação com ela ou ela conosco", apontou Marthina Brandt, diretora executiva da premiação.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.